BR Login
BR

Lua de mel na Bélgica

Brugges é uma das cidades mais românticas da Bélgica. Foto: everystockphoto

Todos os casais sonham com uma lua de mel inesquecível, e para escolher o melhor destino é preciso pesquisar diversos fatores. Confira as dicas para escolher o melhor destino da sua lua de mel!

Existe uma infinidade de opções para todos os bolsos e estilos: destinos italianos para uma lua de mel romântica, lua de mel no paraíso brasileiro e para quem curte um friozinho por que não uma lua de mel em Gramado?

Pensando em tantas possibilidades, escolhemos um país europeu que vem sendo muito procurado pelos recém-casados: Bélgica!

Além é claro, dos famosos chocolates, cervejas e batatas fritas, o país oferece uma gastronomia muito elevada, com uma arquitetura diferente e muitas paisagens românticas para sua lua de mel.

 

A cerveja de alta qualidade e de grande variedade é uma das grandes marcas da Bélgica. Foto: Iris Bleu

Como a Bélgica é um país relativamente pequeno, em uma ou duas semanas você consegue visitar as principais cidades.

A capital de Bruxelas tem um charmoso centro histórico e é por lá que você vai encontrar uma das estátuas mais famosas do país o Maneken Pis.

Manaken Pis é uma das estatuetas mais curiosas de Bruxelas. Foto: Lenoir Reuters

Em Bruxelas o quiosque Maison Antoine é o mais bem disputado pelas batatas fritas, todos afirmam que é a melhor do mundo e custa apenas 2€!

A pequena cidade de Gants é uma outra boa opção na Bélgica. Foto: Luiza Machado

Sua viagem deve passar obrigatoriamente por Brugges. Essa é uma pequena cidade onde você consegue visitar tudo a pé. E justamente pelo fato dela ser tão pequena é que vem todo o charme, com praças cheias e bucólicas…

Outra cidade que não pode faltar no seu trajeto é Gants, a cidade histórica foi totalmente reformada e a visita de barco no pequeno rio que a corta é muito agradável.

Além de vocês poderem experimentar as melhores cervejas e chocolates do mundo,  viajar pela Bélgica é definitivamente conhecer um país desenvolvido e muito charmoso!

Se você tem alguma dica de destino para Lua de mel, escreva para info@zankyou.com .

 

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação