Como ter um vídeo de casamento com TODA a sua história de amor em 8 minutos!

O dia do casamento é importantíssimo na vida de um casal, mas não é um acontecimento isolado. É uma data que vai ficar para sempre na história daquela nova família. E é na relevância dessa história vivida a dois que acredita a equipe de filmagem da FitVideo.

Fit VideoSaiba mais sobre “Fit Video”
Foto: Fit Video

Especializados em vídeos curtos de casamento, a equipe da FitVídeo tem como objetivo não apenas registrar o grande dia, mas recontar a trajetória do casal até a chegada da data tão especial.

“Somos contadores de histórias; não nos preocupamos somente com a cobertura do evento de casamento.”

A diferença entre contar a história de amor de um casal ou fazer a cobertura de um evento é clara. A FitVideo faz um trabalho de pré produção para que, no dia do casamento, a equipe de filmagem saiba o que, e quem são realmente importantes para os noivos.

“Entendemos que o dia do casamento é uma parte importante na vida do casal, mas existe toda uma história que fez com que eles chegassem até esse momento”.

A proposta da FitVideo é fazer do vídeo de casamento, um documento que permita contar a história dos noivos por gerações. “Daqui a 20 ou 30 anos os filhos, os netos do casal vão assistir o vídeo do casamento e ver como era o amor entre elesSe o vídeo contar a história do casal de forma pura e verdadeira sempre irá emocionar os noivos, pois o amor é atemporal.”

A história da FitVideo remonta ao início de 2009, quando vídeos de casamento no Brasil ainda eram aquele registro longo (e muitas vezes um pouco maçante) de toda a cerimônia e festa de casamento.

O trabalho do videomaker filipino Jason Magbanua em vídeos curtos, criativos e emocionantes foi a inspiração. Um primeiro vídeo feito como cortesia para uma noiva amiga foi o pontapé inicial para a profissionalização.

“Uma cerimônia em local aberto, de dia, com uma paisagem maravilhosa e com noivos e convidados com a emoção à flor da pele é perfeita para filmar.”

Para conhecer bem os casais, a equipe da FitVideo procura manter uma relação próxima desde o fechamento do contrato, que se intensifica na semana do casamento. “São comuns algumas saídas para jantar com os noivos, pois são nesses momentos, que nos aprofundamos na história do casal.” Além disso, a empresa oferece uma série de produtos diferentes, como a filmagem pré casamento.

Outro diferencial da FitVideo são os profissionais que trabalham de forma fixa e estão presentes tanto no casamento, quanto na hora da edição do vídeo – o que faz toda a diferença no resultado final do trabalho!

Mas existem outros fatores importantes para um excelente e CURTO  vídeo de casamento:

  • Personagens fortes
  • Um bom enredo
  • Um vídeo com início, meio e fim bem definidos
  • Boa edição
  • Trilha sonora envolvente (parte importantíssima no resultado final)

“Sempre procuramos algo que tenha a ver com o perfil dos noivos e do casamento.”

Na hora de escolher uma produtora de vídeo para a filmagem do seu casamento são muitos os fatores que precisam ser levados em conta para te um bom resultado final.

Dica: Assistam  vídeos das empresas para ver se vocês se emocionam com o tipo de material que eles produzem e conversem com a equipe para ver se vocês têm afinidades, afinal eles vão eternizar esse momento tão especial!

“Procuramos conhecer a essência da história de cada casal e, com isso, o resultado são vídeos que emocionam.”

Se você procura uma empresa com excelente infraestrutura, equipamentos de última geração para contar sua história de amor e do seu casamento, peça um orçamento para  FitVideo através do guia do Zankyou.

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação