BR Login
BR

No dia do DJ revelamos: como escolher este artista para o seu casamento!

Festa de casamento sem música é como um filme sem trilha sonora: sem graça! A pista de dança é o coração de uma celebração e a música embala os sentimentos dos noivos e dos convidados. Portanto, fiquem atentos à escolha do DJ que vai comandar as pickups do grande dia, afinal de contas, ele será o responsável por transformar seu casamento numa festança e provocar em todos, aquela vontade de quero mais.

No Dia Internacional do DJ (9 de março), vamos listar as 8 vantagens em investir em um mestre das pickups para a sua festa de casamento e provar por “ritmo mais batida”, que contratar um profissional pela qualidade e não só pelo preço, é a melhor pedida.

Chorando as “águas de março” com o fim do carnaval? Carnaval: curta esse clima o ano inteiro e não fique de luto com a quarta-feira de cinzas!

DJ: Pedro Maza Produções – Foto: Sebastian Gemino

1. Profissionalismo e garantia de SUCESSO TOTAL

Diferentemente do que algumas pessoas podem pensar, não é qualquer pessoa que pode segurar a onda de uma pista de dança. O DJ é uma mistura de artista e técnico que conhece muito sobre música e sabe, como ninguém, colocar pimenta em uma festa. Para comendar uma festa de casamento, então, o profissional precisa entender que seu trabalho faz parte da realização de um momento único do casal e de todos os convidados. Portanto, a meta dele é entender, projetar e realizar a vontade dos noivos.

Para os casais que não querem ver a pista de dança ficar parada a SOM (21), do Rio de Janeiro, é uma escolha acertada. A empresa possui expertise em música e iluminação de ponta. Os DJ’s da SOM estão por dentro de todos os grandes hits!

2. Em cima! Em cima! Em cima! Em cima!

O DJ dá o tom especial à festa e pode transformá-la num grande acontecimento! A Pedro Maza Produções, por exemplo, é referência no mercado nupcial e tem experiência de 26 anos animando festas com trilhas sonoras de sucesso e fazendo os convidados curtirem a pista de dança até o sol raiar.

Tendências audiovisuais para casamentos em 2016: luz, som e imagem a serviço do amor!

Foto: Rafael Porto

3. Variedade de ritmo

A noiva gosta de samba, o noivo de rock, a família ama sertanejo e os convidados preferem axé! Biblioteca musical eclética e atualizada é obrigação de um DJ antenado e que sabe agradar o gosto musical do público.

O importante é que todos estejam cansados de tanto dançar quando saírem da festa, mas ainda com aquele 1% de quero mais! É isso que Pedro Maza Produções faz em seu evento: animação e diversidade de estilos para fazer do seu casamento a mais badalada festa.

4. Sem pausas

O DJ está sempre a postos para tocar as músicas preferidas e não necessita fazer pausa para a hora do jantar ou outros momentos da celebração. Assim, a música é executada durante todo o tempo, a festa ganha graça e os convidados ficam à vontade para dançar quando quiserem.

Músicas obrigatórias na pista do seu casamento: dicas das melhores bandas!

Foto: LoveShake

 

5. Apresentação multimídia: pista de dança vira um show

Se você quiser um verdadeiro show na pista de dança do seu casamento , saiba que é possível. Os telões com vídeo clipes sendo exibidos simultaneamente à execução das músicas, deixam a festa ainda mais animada.

6. DJ’s têm o feeling para tocar ‘aquela música’ na hora certa

O bom profissional sabe a hora certa de dar o play naquela música que noivos e convidados AMAM!

Animação, simpatia e carisma, além de um repertório contagiante, agregado ao feeling de pista de dança, são características fundamentais de um deejay experiente e qualificado”, diz o DJ Dentinho.

Qual é o seu estilo musical? Confira aqui cinco playlists incríveis para animar o seu casamento

DJ DentinhoSaiba mais sobre “DJ Dentinho”
DJ Dentinho – Foto: João Salamonde

7. Músicas interpretadas pelos artistas queridinhos do casal

Você ama David Bowie e Tim Maia e não abre mão de ouvir  as músicas desses artistas cantadas por eles mesmos? Essa é mais uma das vantagens de contratar um DJ para sua festa: as canções tocadas por eles são interpretadas pelos artistas originais.

Já que falamos desses dois reis da música, confira 15 clássicos do David Bowie para animar a pista do seu casamento e as 11 músicas do Tim Maia que devem tocar na sua festa: a 4 é a melhor!

8. Estrutura completa de som e iluminação

Além de oferecerem o serviço de música e som, normalmente os DJ’s também disponibilizam equipamentos modernos de iluminação. Sua festa vai parecer uma verdadeira discoteca! Pesquise profissionais de música e iluminação para casamentos no nosso guia de fornecedores.

A Playbak, empresa do DJ Dentinho, está sempre atualizada nas novas tendências e oferece toda estrutura de som e iluminação, garantindo qualidade e satisfação dos noivos.

Foto: Carol Ritzzman

Você sabia?

O Dia Internacional do DJ foi estabelecido pela Unesco com o objetivo de fazer com que os DJs de todo o mundo doassem parte dos cachês arrecadados no dia 9 de março para instituições de caridade assistidas pelas fundações World DJ Fund e pela Nordoff Robbins Music Therapy.

Concordam com os benefícios de ter um DJ na sua festa de casamentoAo final da festa, as solas dos sapatos estarão gastas de tanto dançar e vocês terão recordações LINDAS sobre esse dia. Veja nossa seleção de DJ para casamentos no Brasil e marque uma entrevista com seus preferidos.

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação