Noite na Black Tie Village em São Paulo: novo conceito para atender cada vez melhor as noivas

Na noite de ontem, a Black Tie, em comemoração aos 35 anos de existência, inaugurou a flagship da marca em São Paulo, a Black Tie Village: um novo conceito para atender cada vez melhor as noivas que buscam vestidos prontos e com muita qualidade. Marcas nacionais e internacionais são encontradas na mansão.

Black Tie
Foto: Black Tie

Grupos monitorados foram guiados pelas novas instalações da loja, para uma apresentação detalhada do local e de seus parceiros. A mansão foi dividida em três ambientes. O primeiro andar do prédio 1 é dedicado às madrinhas, convidadas e daminhas.

Já, o segundo, é inteiramente para as noivas, com camarim exclusivo, muitos espelhos, sala para teste de cabelo e maquiagem, e iluminação mimética à de festas. O prédio 2 é para noivos, padrinhos e pagens, com acesso a um moderno coffee shop e bar.

Também nos foi apresentado o estoque de peças, a lavanderia e oficina de costura: estrutura grandiosa e muito bem organizada, para atender da melhor forma possível os clientes.

Após essa visita, os convidados foram recebidos em uma linda festa, muito bem servida e decorada. A Black Tie Village conta com novas marcas internacionais como Scala, Terani, Justin Alexander, Condotti, Allure Night Moves, Jovani, Berta Bridal  (etiqueta israelense que chega com exclusividade ao Brasil) Carlo Pignatelli (masculino) e Guillermo Corda (masculino).

Black Tie
Foto: Black Tie

A Camargo Alfaiataria desenvolveu a Camargo Cellebration, uma linha composta por 8 modelos de ternos com tecidos diferenciados e um desenvolvido especialmente em comemoração aos 35 anos da Black Tie. A Flagship também oferece, bolsas, acessórios e jóias. As marcas em destaque são, Graciella Starling, Village, D. Cantídio, Miguel Alcade e Primo Bambino.

Camargo Alfaiataria
O ator Bruno Gissoni vestido com terno confeccionado com tecido Fratelli Tallia Di Delfino pela Camargo Alfaiataria .Foto: Camargo Alfaiataria

Cristofer Mickenhagen, sócio-proprietario e idealizador da Black Tie Village, comenta:

“Nós queremos pensar que ainda somos os mesmos, mas agora maiores e mais modernos. De olho constante nas inovações e tendências mundiais, e que somos um lugar onde a noiva, seu marido e convidados não precisam ter preocupações, pois aqui serão muito bem assessorados. A nova loja, a nova comunicação e a #blacktienewspirit mostrarão que estamos nos modernizando, nos reposicionando, sem deixar pra trás nossa credibilidade e know how. Apenas estamos agregando valor para nosso consumidor. Nossa expansão não para por aqui, ainda há muitas novidades por vir”.

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Colunista

Shely Bianchi
  

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