BR Login
BR

Noivo Terapia: 8 presentes de dia das crianças que todo(a) noivo(a) gostaria de ganhar!

Fala pessoal! Hoje é o dia das crianças e para comemorar essa data tão importante para a nossa sociedade eu resolvi fazer uma lista de itens que todo mundo que está prestes a viver o sonho do casamento amaria receber. Aí vai!

Harry Potter – Foto: divulgação Warner Bros.

 1. Capa de invisibilidade do Harry Potter

Se você ainda não passou por aquela situação desesperadora de cruzar com uma pessoa que não foi convidada para o seu casamento, tenho certeza que você irá passar. A verdade é que a mão transpira, o tempo meio que para, o coração dispara e você fica, insanamente procurando um esconderijo, como se fosse um rato fugindo da cobra naqueles programas do Discovery Chanel

Pois bem, a capa do nosso amigo bruxo iria te ajudar a passar por isso tranquilamente, afinal, a pessoa não o veria, e você poderia ficar ali embaixo, invisível, só rindo do fato dessa pessoa não ter sido convidada para a melhor festa da história do universo, ou seja, o seu casamento! Sem a capa? O jeito é continuar usando o outro dispositivo de alta tecnologia com ação pró-invisibilidade.

 2. Controle Remoto do Adam Sandler no filme “Click”

 Se você vai casar certamente fica ansioso. E isso faz você dormir e acordar pensando no seu casamento. Acontece que tem alguns dias que tudo o que a gente mais queria na vida era que o nosso casamento chegasse logo.

O controle remoto do filme Click nos permite que avancemos no tempo para que nosso dia chegue o mais rápido possível. Isso seria fantástico, porém tenho que avisar, você não teria memória dos dias que você pulou, ou seja, perderia todos os incríveis momentos antecedentes ao seu maior sonho, o que seria uma pena. Mas ainda assim, o controle seria útil para pular aqueles dias em que a TPM transforma as noivas em um monstro abominável do mal que só visa o sofrimento alheio.

3. Delorean, o carro do filme “De volta para o futuro”

O Delorean servia como uma máquina do tempo, que permitia os personagens do filme voltarem ao passado. Isso seria extremamente útil para noivos em uma situação específica…

 A sociedade tem as suas convenções, e uma delas é: se eu te convidei pro meu casamento, é de bom tom que você me convide para o seu. Isso nos deixa de saia justa de vez em quando. As vezes você não vai chamar um casal para o seu casamento, e aí paaaaah!!! Chega o convite para o casamento deles na sua casa. Pois bem, se isso acontecesse e você tivesse sua própria máquina do tempo, seria só voltar no passado e impedi-los de fazer esse atentado, quebrando assim, o seu pacto de eu não te convido e você também não! Bom, se ninguém te der um Delorean de dia das crianças, você pode fazer como eu fiz, não ligar para as regras da sociedade e chamar só quem você realmente ama pro seu casamento, e ponto final.

4. Raio encolhedor do filme “Querida encolhi as crianças”

Você deve ter conhecidos que te enchem o saco sobre casar. Falam que é desperdício de dinheiro, que você é muito novo ou muito velho pra isso, falam que vale mais a pena comprar um carro ou fazer uma viagem pelo mundo inteiro e etc…

Pois bem, o raio encolhedor serviria para os dois casos:

  • O primeiro é para quando esses chatos de galocha começarem a falar essas asneiras. Aí era só apertar o gatilho e pronto, eles iriam ficar do tamanho de formigas e você poderia continuar sonhando com o seu casamento na maior paz de espirito.
  • O segundo momento é para tirar as dúvidas de quem é quem, se encolher e ouvir o que as falsianes dizem por aí a respeito do seu casamento. Isso ajudaria muito na hora de fechar a lista de convidados.

5. AB Toner

Uma das coisas que eu sempre quis ter na vida, mas nunca tive, é aquele cinto vibratório que prometia emagrecer rápido, sem dieta e sem esforço que o Botini vendia no Shoptime. Isso seria fantástico para a época do casamento, né? Afinal, temos um milhão de coisas pra resolver, fora o trabalho e mil degustações, doces ou salgadas, para nos ajudar a acumular banha para o grande dia.

Esse negócio de casar magro + degustação de casamento é uma incoerência sem tamanho. Por isso, acho que se esse negócio der certo, seria fantástico e um ótimo presente de dia das crianças para os noivos desesperados que estão em busca da medida certa.


 

6: Neuralizador do filme MIB

Esse é um dos dispositivos mais facilitadores de vida de noivo que já se pode imaginar. Ele é um “apagador de memórias”. Um aparelho que acabaria com todos os problemas relacionados a lista de convidados. EXATAMENTE!!!!

Imagina a seguinte situação: você não gosta do seu chefe e não quer chamá-lo para o casamento, porém, está em uma saia justa, afinal, vai chamar algumas pessoas da equipe. Deixa o casamento passar, chama todo mundo para uma reunião e pronto, memória apagada, ninguém lembra que você casou! Uhul! VITÓRIA! E isso pode ser usado para outras ocasiões, como tias avós pentelhas e amigos “super importantes” dos seus pais! Só de imaginar eu já sinto uma lágrima escorrendo vagarosamente pelo meu rosto…

 7. Diamante rosa do Comendador

Sim, meus amigos, casar é um sonho bem caro. Bem caro mesmo. E para isso, você vai precisar de toda a ajuda possível. E nada seria tão importante quanto uma ajuda financeira.

 Aquela pedra inestimável rosa do Comendador da novela era a joia mais cara de todos os tempos. Sabe o que isso significa? Que se você ganhasse isso de dia das crianças, provavelmente metade do seu casamento estaria pago. Afinal, o casamento é ainda mais caro do que todo o resto que já pensamos em fazer ou ter em nossas vidas de proletariado. Mas ainda assim, vale a pena cada centavo, não concordam?

PS: e põe centavo nisso…

 

8. Lâmpada mágica do Aladdin

Esse é o presente perfeito para a maioria dos noivos do mundo. Parece que quando vamos casar somos empossados por uma entidade que deixa nossas decisões incrivelmente difíceis de serem tomadas. Parece que definir um simples sabor de bolo se torna uma missão mais impossível do que qualquer filme do Tom Cruise. Por isso, com essa lâmpada poderíamos escolher 3 dos itens listados  acima, e tenho certeza, ainda ficaríamos na dúvida de qual escolher.

 Por isso, se eu fosse você, começaria escolhendo uma coisa que está fora dessa listagem, porém é algo de valor incrivelmente alto, algo que vai fazer seus neurônios torrarem, um item que quando mencionado todos abaixam a cabeça e choram, uma mistura de poção do mal, beijo do vampiro, abraço do boi da cara preta (aquele que pega os meninos que têm medo de careta) e dente de Cuca (aquela que te pega daqui e te pega de lá) materializada em um único objeto: peça ao gênio forminhas de doces!

Bom espero que vocês tenham gostado da lista acima! Me diz aí qual dos itens acima seriam mais úteis nesse seu pré-casamento, e se você pensar em algum outro que eu esqueci de colocar por aqui, pode me falar também! Desejo um Feliz dia das crianças! Até o próximo post!

Leia também: Noivo Terapia: O Dia em que descobri que a minha família era grande demais para o meu casamento e Noivo Terapia: O que passou pela minha cabeça enquanto ela provava o vestido de noiva!

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação