BR Login
BR

Noivo Terapia: Como ser convidado para qualquer casamento do mundo!

Fala pessoal, hoje vou falar sobre um assunto que me desesperava muito na época que eu estava planejando o meu casório: pessoas inconvenientes pedindo para serem convidadas para o meu casamento. Provavelmente, se você é noivo ou noiva já vivenciou o momento desesperador de uma pessoa parar na sua frente e começar a se convidar para o seu.

Foto: Shutterstock

Se você não passou por isso, vai passar. Se você não passar por isso, provavelmente aposte na mega-sena o quanto antes, afinalvocê é uma pessoa abençoada com uma aura de sorte incrível e que eu nesse momento despejo todo o meu suco de inveja branca da vida.

Pensando nesse assunto decidi criar um manual para que qualquer pessoa seja convidada para qualquer casório no mundo. Assim, quem sabe, conseguirei acabar com essas atitudes bizarras de gente que se convida para o casamento alheio. Esse será um passo a passo de como essas pessoas podem, misteriosamente, meio que num passe de mágica ser convidadas para casamentos e assim evitar situações de constrangimento futuro.

Vamos começar nosso guia com uma das ações infalíveis quando o assunto é ser convidado para casamentos:

1 –Esteja presente em momentos importantes da vida do(a) noivo(a) e não somente quando ele(a) declarar o noivado.

Isso “é batata”, normalmente essas pessoas que vão casar se importa muito com esses momentos na hora de fazer a lista. Por mais incrível que pareça, a lista de convidados é feita levando em consideração as pessoas que realmente participaram da história de cada um dos noivos. Ou seja, para você ser convidado para o casamento, provavelmente vai ter que desperdiçar um tempinho da sua vida para se fazer presente na vida deles. Aquela tática de colar neles somente depois da notificação de noivado no facebook não tem funcionado tão bem, portanto, você terá que se antecipar a isso.

2. Convide os noivos para os eventos que você vai realizar.

Por incrível que pareça noivos são criaturas sensíveis. Eles acham que se você nunca os convidou para nenhum aniversário seu, você não deverá ser convidado para o casamento deles. Parece meio bobo, mas para ser convidado para o casamento de alguém, você deve mostrar que gosta da companhia dessas pessoas. Incrível isso né?! Portanto, se você organizar eventos importantes pra você convide-os, assim quem sabe eles vão te convidar também.

3. Ver um dos dois noivos nascer não o fará ser convidado para o casamento, continue presente ao longo dos anos.

É obvio que se você viu um dos dois pombinhos nascer, você automaticamente deveria estar dentro da lista de convidados do casamento. Mas hoje em dia esses noivos não ligam mais para isso. Eles acham que você tem que continuar sendo presente ao longo dos anos. Por mais ridículo que isso pareça, eles fazem questão disso e se você não seguir essa pequena regra, provavelmente não será convidado para o casamento deles.

4. Não concentre seus esforços nos pais dos noivos, isso não garantirá sua presença.

jimmy fallon fallontonight chris christie the evolution of dad dancing 120614

Hoje em dia esses seres prestes a se casar estão tão audaciosos que priorizam os próprios amigos aos amigos dos pais. Portanto se você é próximo aos pais de um dos noivos, isso não o fará ser convidado para o casamento deles. Você deve concentrar ainda mais seus esforços nos pombinhos, e assim quem sabe consiga uma vaga no casório.

5. Namore algum convidado importante com certa antecedência do casamento.

Antigamente era mole. Era só começar a sair com algum dos convidados semanas antes do casamento que você estaria apto ao grande dia. Hoje em dia os noivos não ligam para isso. Eles finalizam a lista com muita antecedência e caso você não esteja namorando alguém que esteja presente nela, você provavelmente não terá seu espaço reservado no casório. Portanto, começar a namorar algum convidado importante alguns anos antes do casamento, certamente o credenciará para a festa.

Bom, essas foram as minhas dicas para que você seja convidado para qualquer casamento do mundo. Quanto mais desses passos você seguir, mais chances você terá de ser convidado para o casamento em questão. Com certeza, agora ficou mais fácil alcançar esse objetivo. Ou seja, você já pode esquecer toda e qualquer situação inconveniente onde você terá que pedir para ser convidado para algum casamento, isso simplesmente acontecerá naturalmente.

Enfim você que está prestes a casar pode compartilhar esse texto para evitar que as pessoas inconvenientes continuem se convidando para o seu casamento. Problema resolvido!

leia também as outras matérias do Noivo terapia: O Dia em que descobri que a minha família era grande demais para o meu casamento, O que passou pela minha cabeça enquanto ela provava o vestido de noiva! 8 presentes de dia das crianças que todo(a) noivo(a) gostaria de ganhar!

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação