BR Login
BR

10 coisas que o noivo deve fazer no dia do casamento para que você se apaixone… Mais ainda!

Seria possível chegar ao fim do dia do seu casamento ainda mais apaixonada por seu namorado, perdão, marido? Sim, é possível. Mesmo que pareça impossível amá-lo ainda mais, ele pode fazer o milagre acontecer seguindo essas 10 coisas que o noivo deve fazer no dia do casamento para que você se apaixone mais ainda!

Confira também: 10 hábitos DIÁRIOS de casais felizes: o número 5 faz toda a diferença!

Alê CarvalhoSaiba mais sobre “Alê Carvalho”
Foto: Alê Carvalho

1. Ficar atento a pequenos detalhes

Por exemplo, te ligar antes de sair de casa para dizer que está ansioso para te encontrar, mandar mensagens fofas enquanto você está se preparando, demonstrar preocupação contigo durante a festa perguntando se você está com fome ou se, na pista de dança, seus pés estão confortáveis no seu lindo sapato de salto 12.

2. Te fazer rir

Sim, sabemos que este é um clássico, mas os clássicos nunca saem de moda pois são eficientes. Se na troca de alianças, ele fizer uma piada, ou der uma piscadinha fazendo alusão a algo que só vocês dois sabem, certamente, estará te dando uma boa razão para caprichar no beijo do final da cerimônia.

Lentes ClarasSaiba mais sobre “Lentes Claras”
Foto: Lentes Claras

3. Não te deixar responsável por tudo

Você não precisa carregar sozinha o peso de tudo o que acontece no grande dia. Ver seu noivo envolvido em tudo, junto contigo, para que as coisas saiam como planejadas ou para resolver qualquer imprevisto que possa surgir, irá reafirmar a certeza de que escolheu o homem da sua vida (e fará uma projeção para o nível de parceria que vocês terão no futuro com as lidas corriqueiras do dia a dia).

4. Ficar perto de você

Não faz nenhum sentido passar meses preparando uma festa para celebrar a união com que você ama e, quando este dia finalmente chega, cadê o noivo? Não vale dar a desculpa de que está nervoso, tem que dar atenção à família, aos amigos e simplesmente abandonar a noiva. Pelo contrário! Neste dia, o noivo tem que fazer um esforço extra para se dividir entre os convidados e sua amada, sempre buscando o contato visual, chegando perto para sussurrar “eu te amo” ou apenas “você está bem?”. Isso vale ouro!

5. Dizer que você está linda, maravilhosa, radiante… Muitas vezes!

É a noite em que você vai usar o vestido que escolheu com o maior cuidado, fez dieta, tratamento de pele, pesquisou mil e um penteados para combinar com a make perfeita, está usando roupas debaixo que não marcam, passou uma semana amaciando seu sapato cuidadosamente garimpado… Se ele te elogiar um milhão de vezes, ainda será pouco, mas todos os elogios te deixarão caidinha por ele.

O seu noivo se transformou em um “Groomzilla”? Saiba como lidar com a situação!

Paloma CenturionSaiba mais sobre “Paloma Centurion”
Foto: Paloma Centurion

6. Te surpreender

E se ele te preparar uma surpresa? Vai se derreter quando, em plena festa, a música parar para que o DJ coloque aquela canção que é só de vocês, ou quando ele te dedicar lindas palavras improvisadas para demonstrar seu amor, mais uma vez, diante de todos.

7. Dançar até o dia clarear

Isso não quer dizer “passar o rodo no open bar”, pois é claro que nem você nem ninguém achariam isso divertido. Mas não há nada como um noivo animado, que dança com sua esposa e com seus amigos, demonstrando a felicidade que sente pelo momento que está celebrando.

Não perca as 10 coisas que um CASAL tem que fazer ANTES de casar: a 6 é fundamental!

Lentes ClarasSaiba mais sobre “Lentes Claras”
Foto: Lentes Claras

8. Ser carinhoso com seus parentes e amigos

Outro aspecto fundamental para garantir pontos positivos ao noivo no dia do casamento é a capacidade de dar atenção a todos os seus amigos, dançar e se divertir com eles. Também vai se apaixonar por palavras e gestos de carinho dirigidos aos seus pais e parentes mais próximos. Você vai gostar tanto quanto ou mais do que quando ele cuida de você.

9. Ler seus pensamentos

Nesse dia pode te acontecer um milhão de coisas e todos os tipos de emoções te aguardam, por isso vai ser importante para você que seu namorado consiga ler a sua mente e se antecipar nos momentos em que esteja mais emocionada (ou prestes a ficar) e saiba como te apoiar, dizendo o que você precisa ouvir. Certamente para isso não haverá ninguém melhor do que ele.

Veja também: Família: TUDO o que você precisa saber sobre ELES antes do casamento!

Alê CarvalhoSaiba mais sobre “Alê Carvalho”
Foto: Alê Carvalho

10. Te beijar… muito!

Não estamos falando daquele beijo esperado depois do “sim, aceito”, nem dos beijos posados para as fotos. Estamos nos referindo a esses beijos espontâneos de amor verdadeiro, desses que fazem você sentir como se fosse se perder e não quer que tenha fim. Como em um conto de fadas!

Coletivo 3Saiba mais sobre “Coletivo 3”
Foto: Coletivo 3

Depois de tudo isso, garantimos que no final do seu casamento estará apaixonada por ele de uma forma que não imaginava! Finalmente, vocês estarão preparados para descobrir o que realmente acontece na noite de núpcias.

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação