Onde comprar vestidos para madrinhas e convidadas em São Paulo?

Se você foi convidada para ser madrinha de casamento e está em busca de um vestido de festa em São Paulo, esta matéria pode te ajudar muito a encontrar o modelo ideal!

Já listamos boas opções de lojas e outlets em São Paulo para encontrar vestidos de festa, e hoje você vai conhecer 10 lojas e marcas da moda festa na capital para te ajudar a encontrar o vestido do seus sonhos!

1.Vitor Zerbinato

A marca Vitor Zerbinato foi fundada em 2010 e cria roupas para mulheres com personalidade forte, sensuais e ousadas. Sempre por dentro de todas as tendências, o estilista trabalha com tecidos de alta qualidade, estamparia rica em cores e formas, além da modelagem que é impecável. Suas criações são exclusivas e não passam desapercebidas!

Estilista com alma de arquiteto, a construção das peças criadas por Vitor Zerbinato são feitas de forma arquitetônica, transmitindo efeitos diferenciados e únicos. Criativo e ousado, propõe novas formas, novos looks e uma nova visão de interpretar e viver a moda.

Já dá para se imaginar usando um desses looks e sendo uma madrinha linda e radiante, não?

Vitor Zerbinato
Foto: Vitor Zerbinato
Vitor Zerbinato
Foto: Vitor Zerbinato

2.Bárbara Bela

Os versos e liras do poeta Alvarenga Peixoto, um dos inconfidentes mineiros, para sua esposa Bárbara Heliodora no século XVIII, inspirou o nome da marca e também uma linha de rendas e linho que marcaram o início de uma história de êxito que começa em 1974.

O sucesso veio como consequência de um trabalho bem feito, criando uma identidade própria. No DNA da marca estão vestidos de festa e os bordados ultra-sofisticados. Um trabalho único que é executado utilizando materiais importados com uma técnica e primor absolutos. Uma característica que faz da marca ainda mais especial é a utilização do moulage, técnica de modelagem onde a roupa é construída no corpo, traduzindo em vestidos de proporções harmoniosas e com o movimento ideal.

Bárbara Bela
Foto: Bárbara Bela

Criações marcadas pela exclusividade, riqueza de formas e desenhos elaborados que imprimem o encontro entre o contemporâneo e o clássico, o suntuoso e o recatado. Modelos femininos e românticos como as saias princesa, além da sensual modelagem sereia. Transparências, decotes profundos e recortes estratégicos valorizam o corpo da mulher.

Bárbara Bela
Foto: Bárbara Bela

3.Pó de Arroz

O universo Pó de Arroz está repleto de desejos que encontram formas e cores que são transformados em belos vestidos no corpo de cada cliente. Com criações vanguardistas, toques românticos e lúdicos que nos remetem a um sem fim de memórias doces.

A marca conseguiu encontrar o ponto de equilíbrio perfeito entre as tendências de moda mais atuais e suas próprias ideias. Seus vestidos de festa são inesquecíveis, com uma modelagem feminina, estampas e texturas exclusivas, tecidos de primeira qualidade e o acabamento impecável fazem de cada peça única.

Pó de Arroz
Foto: Pó de Arroz

Por meio de mãos delicadas e mentes ávidas, a Pó de Arroz cria vestidos para mulheres de atitude e que esbanjam personalidade. Ideal para madrinhas que buscam um vestido especial.

Pó de Arroz
Foto: Pó de Arroz

4.Geraldo Couto

Desde o seu início como estilista, Geraldo Couto tem como seu maior objetivo: ¨Transformar sonhos em realidade¨,   exaltando feminilidade em cada traçado, suas criações são feitas buscando a perfeição. Modelos de vestidos de festa perfeitos para madrinhas sofisticadas e que quuerem se únicas!

Com uma sensibilidade capaz de captar a essência de cada cliente associada a um estilo elegante com toques românticos, o estilista é capaz de conquistar as mulheres mais exigentes.

Geraldo Couto
Foto: Geraldo Couto

O encontro da experiência e do vasto conhecimento do estilista com a qualidade nos tecidos por ele utilizados, os bordados perfeitos, as modelagens e os acabamentos impecáveis fazem de cada uma de suas criações uma verdadeira obra-prima, que quando vestidas são capazes de revelar toda a força e beleza de uma mulher.

O atendimento personalizado, faz com que suas clientes se sintam especiais. Feitos sob medida, seus vestidos de festa são lindíssimos e únicos. Além de contar também com uma coleção pré-estabelecida, disponível em sua loja, que pode ser adaptada ao corpo e gosto da cliente.

Geraldo Couto
Foto: Geraldo Couto

5.Carlos Miele

Carlos Miele é um dos grandes nomes da moda brasileira, reconhecido internacionalmente e considerado por Suzy Menkes como o ¨mestre das cores e estampas vibrantes ¨ e ¨mestre do delicado trabalho artesanal¨. Desde 2002 se apresenta na Semana de Moda de Nova York e suas criações agradam a imprensa e aos principais formadores de opinião.

Carlos Miele
Foto: Carlos Miele

Suas coleções são sofisticadas, o trabalho artesanal minucioso encontra o equilíbrio perfeito com o uso das cores e estampas vibrantes característicos do DNA da marca.

Segundo o próprio estilista suas roupas são pensadas ¨para corpos em movimento¨. E com criações femininas, sensuais e vanguardistas, Carlos Miele agrada clientes e celebridades de todo o mundo.

Se você busca estilo no seu look de madrinha, boas opções não faltarão!

Carlos Miele
Foto: Carlos Miele

6.Shadevenne Alta Costura

O ateliê Shadevenne Alta Costura traz a São Paulo um conceito intimista inspirado nas grandes Maisons Francesas, localizado no alto da Mooca em um ambiente que une exclusividade e sofisticação. Em Shadevenne você vai encontrar mais de 500 modelos prêt-à-porter cheios de romantismo e sensualidade, com rendas, bordados, transparências, sobreposições, vindos diretamente de Nova York, Miami e Barcelona.

O ateliê também conta com estilistas de alta costura que desenvolvem modelos sob medida feitos especialmente para você. Com um espaço dedicado a vestidos de festa para madrinhas, convidadas e para os eventos mais elegantes. Também está a sua disposição uma exclusiva linha de joias e acessórios, para compra ou aluguel, que são sem dúvida, o acessório perfeito para os incríveis vestidos.

Shadevenne Alta Costura
Foto: Shadevenne Alta Costura
Shadevenne Alta Costura
Foto: Shadevenne Alta Costura

7.Fethie

A marca foi criada para mulheres que não se contentam com o básico. A mulher Fethie quer ir além, com peças que apesar de casuais tem um quê de interessante.

Queridinha de it girls e celebridades, a marca é reconhecida pelo seu estilo que combina o fashion casual aos detalhes handmade. Suas coleções apresentam a união entre o conceito urbano e moderno da capital paulista e a singularidade e tradição dos bordados mineiros feitos a mão.

Fethie
Foto: Fethie

A história da marca teve início em 2010, a Fethie nasceu como uma coleção despretensiosa de t-shirts bordadas que se esgotaram rapidamente. Hoje, além de camisetas, a marca traz em suas coleções diversas opções de saias, vestidos, casaquetos e acessórios.

E em 2014 escolhe a cidade de São Paulo para sediar a sua primeira loja própria, que conta com um ambiente intimista, acolhedor e pensado com muito carinho.

Fethie
Foto: Fethie

8.Martha Medeiros

A estilista alagoana em 1985 inaugurou a boutique Maison M, com clientes em busca de coisas diferentes, começa a criar peças e vestidos de festa exclusivos com renda, sua grande paixão. E em 2004, nascia a marca Martha Medeiros!

Seu trabalho logo foi reconhecido nacional e internacionalmente, abrindo em 2009 a sua primeira loja no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Coleções especiais, criadas com muito amor e dedicação, apaixonada pelo mundo das artes e por tudo o que é artesanal, a estilista resgatou o luxo e a simplicidade das rendas brasileiras. O processo de criação de suas peças exigem horas de trabalho manual, criando um estilo único, exclusivo e sofisticado.

Martha Medeiros
Foto: Martha Medeiros

Durante o processo de confecção de suas peças, a marca conta com a colaboração de cooperativas de rendeiras, são mulheres espalhadas por várias comunidades localizadas à beira do rio São Francisco. Utilizando desde técnicas tradicionais a outras mais modernas.

A renda Renascença é a principal renda usada nas suas criações, mas não é a única. Além da Renascença, trabalha com rendas de diferentes regiões do nordeste, são elas: renda de Bilro, renda Filé e renda Boa Noite. Também usa nas suas criações as rendas francesas, usadas apenas por estilistas de alta costura no exterior.

Utilizando os mais nobres materiais, através da mescla de técnicas de costura sofisticadas com um trabalho manual rigoroso e perfeito nos detalhes, Martha Medeiros cria verdadeiras obras de arte!

Martha Medeiros
Foto: Martha Medeiros

9.Arthur Caliman

Eterno entusiasta do poder feminino, paulistano, Arthur Caliman abre as portas do seu ateliê no ano 2000 em São Paulo, com a missão de evidenciar o que as mulheres tem de melhor cria a linha prêt-à-porter de luxo, intitulada como “moda festa”, que veio para contribuir e revolucionar o cenário da moda brasileira.

Se especializou na criação e produção de trajes para ocasiões especiais, vestidos de festa incríveis para os momentos onde a beleza feminina deve estar em evidência. Hoje sua marca é sinônimo de sofisticação e modernidade e as criações do estilista são idealizadas para que a mulher se sinta segura, linda e especial.

A perfeição do trabalho manual, o acabamento primoroso e o refinamento de seus modelos é percebido em cada detalhe. Suas estampas e o seu designer inovador são direcionados para todos os estilos de mulheres, clássicas e elegantes as românticas e sonhadoras.

Talento, paixão, dedicação é fácil entender porque a marca veste as atrizes das principais novelas e programas da televisão brasileira, além de representar a moda festa do país no Miss Universo.

Nas lojas Arthur Caliman são encontradas três linhas: Moda Festa, Teen e Plus Size. Perfeitas para qualquer estilo de madrinha!

Arthur Caliman
Foto: Arthur Caliman
Arthur Caliman
Foto: Arthur Caliman

10.TVZ

Apaixonada pelo universo feminino, a TVZ é uma marca elegante e cosmopolita que tem como ponto de partida a relação das mulheres com a moda.

Traduzindo as principais tendências de moda para o universo de suas clientes, as coleções de vestido de festa são confeccionados com os melhores materiais disponíveis no mercado e oferecem diversas possibilidades de cortes, acabamentos, texturas e cores para você se sentir incrível!

Com mais de 30 lojas espalhadas pelo país, você também pode encontrar as peças da marca em lojas multimarcas. Além da possibilidade de poder comprar a coleção online no e-commerce da própria TVZ.

TVZ
Foto: TVZ
TVZ
Foto: TVZ

E para o seu look ficar perfeito da uma olhadinha nos 9 segredos de beleza que deixarão seu make e penteado incríveis.

Agora que você já conhece as melhores opções de vestido de festa em São Paulo, confira também os belos vestidos de noiva Rosa Clará para 2016.

E se você ainda quer mais, não deixe de conferir o Guia de fornecedores de casamento do Zankyou.

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação