BR Login
BR

Seu casamento em um dos 10 resorts mais incríveis do Brasil

O ambiente de um resort é sempre muito especial e diferenciado, capaz de proporcionar experiências únicas aos seus visitantes.

Se você busca proporcionar aos seus convidados conforto, sofisticação e a comodidade de se hospedar no próprio ambiente da celebração, a melhor opção é realizar a celebração desse dia tão especial em um resort, inovando e causando impacto a todos de uma maneira super envolvente.

A diversidade de ambientes proposta pelo Brasil é única, o que confere aos noivos a vantagem de escolher o resort ideal onde quer que seja.

O profissionalismo, a qualidade e a sofisticação oferecidos por um resort são alguns dos pontos que o eleva a um patamar distinto de charme e elegância, é por isso que o Zankyou buscou os 10 resorts mais incríveis para se casar no Brasil.

Encontre o que mais tem a ver com o seu ideal de casamento e desfrute das vantagens de casar-se em um resort.

1. Vistabela Resort – São Sebastião (SP) 

Localizado em um dos locais mais charmosos do litoral norte de São Paulo, o Vistabela Resort conquista ano após ano um número maior de noivos, que buscam realizar uma celebração agradável e inesquecível, surpreendendo à todos com elegância e notoriedade.

Constituído por uma área de preservação ambiental, o Vistabela oferece aos seus noivos o privilégio da exclusividade e tranquilidade, banhados pelo mar e forrados pela Mata Atlântica. Uma opção perfeita, principalmente para os noivos da capital paulista!

Vistabela Resort Saiba mais sobre “Vistabela Resort ”
Foto: Vistabela Resort

2. Ponta dos Ganchos Resort – Governador Celso Ramos (SC)

Conhecido por sua magnitude e encantos naturais, o Ponta dos Ganchos Resort não oferece apenas bem estar aos noivos e convidados, mas muito desfrute em meio a um ambiente luxuoso, sofisticado e focado em cada detalhe, sendo muito cobiçado por ser um dos locais para se casar em Santa Catarina mais elegante.

Recebendo a todos da maneira mais glamourosa possível, o Ponta tornou-se conhecido não apenas entre os casais de noivos catarinenses, como também por noivos de todo o país que celebram o seu Destination Wedding no local, tornando o casamento um momento realmente inesquecível e deslumbrante.

Ponta dos Ganchos ResortSaiba mais sobre “Ponta dos Ganchos Resort”
Foto: Ponta dos Ganchos Resort

3. Ferradura Private Resort – Armação dos Búzios (RJ) 

Celebrar a união de duas vidas no Ferradura Private Resort é realmente um luxo.

Os noivos que escolhem este local como palco do grande dia contam com a certeza de perfeccionismo e qualidade, de uma equipe de profissionais altamente treinados para fazer este dia ainda mais perfeito e emocionante.

Hoje sem dúvidas, o Ferradura é referência entre os sunset weddings: casamentos com pôr do sol ao fundo, sendo versátil e amplo e oferecendo aos seus noivos a possibilidade da celebração ocorrer em um dos seus cinco salões, que conforme a necessidade e personalidade dos noivos é estruturado e decorado para o casamento perfeito.

Ferradura Private ResortSaiba mais sobre “Ferradura Private Resort”
Foto: Ferradura Private Resort

4. Canto da Floresta Ecooresort – Amparo (SP) 

Especialista em Destination Wedding, o Canto da Floresta Ecoresort surgiu sob um conceito pioneiro no Brasil, fundamentado em elaborar o mais inesquecível e impressionante casamento já visto por todos os presentes.

O Canto sem dúvidas é o local ideal para quem quer desfrutar do frescor e intensidade que só a natureza pode proporcionar, tendo a decoração como um mero coadjuvante frente as maravilhas naturais do ambiente, como montanhas, rio e cachoeiras.

5. Resort Quinta da Paz – Petrópolis (RJ)

No Resort Quinta da Paz os noivos tem a tranquilidade e segurança como grandes aliadas, afinal de contas os profissionais do local oferecem um serviço especializado, capaz de criar o ambiente perfeito de um casamento que será eternamente recordado.

Conhecido por ser um refúgio natural, o Quinta é um local tranquilo e luxuoso, sendo a morada da paz, alegria e é claro muita descontração com requinte.

No Quinta da Paz os noivos e seus convidados desfrutam de um serviço completamente personalizado e envolvente.

6. Aguativa Resort – Cornélio Procópio (PR) 

Não há quem vá provar dos encantos do Aguaviva Resort e não saia de lá completamente apaixonado pela estrutura do ambiente.

Ao se tornar o espaço cobiçado por noivos paranaenses, o Aguaviva ganhou um destaque ainda maior, sendo hoje disputado nas datas mais concorridas.

O clima do local é completamente charmoso e encantador, além de versátil. O Resort conquista os mais variados estilos de noivos, já que possui uma infraestrutura completa, com seis salões climatizados, enquadrando-se aos gostos. Atualmente o Restaurante Panorâmico é o ambiente mais buscado pelos noivos, por proporcionar a todos uma visão privilegiada da região.

Aguativa ResortSaiba mais sobre “Aguativa Resort”
Foto: Aguativa Resort

7. Tivoli Ecoresort – Praia do Forte – Salvador (BA) 

A rede Tivoli de resorts é mundialmente conhecida por sua sofisticação e elegância e não seria diferente na Bahia.

No Tivoli Ecoresort os noivos e seus convidados podem desfrutar de um momento tão especial com muito glamour e intimidade, além é claro de um serviço super especializado e dinâmico.

Localizado na Praia do Forte, o local dá a possibilidade dos noivos realizarem o casamento na praia, com muito verde e o mar decorando o momento de maneira realmente inesquecível.

Tivoli EcoresortSaiba mais sobre “Tivoli Ecoresort”
Foto: Tivoli Ecoresort

8. Águas do Treme Lake Resort – Inhaúma (MG)  

Conhecido por proporcionar uma experiência única e emocionante em meio as colinas rodeadas pela vegetação nativa, o Águas conquistou de maneira única os noivos que buscam realizar um casamento sem precedentes.

É possível dizer o sim de maneira extremamente glamorosa em meio ao clima do cerrado mineiro, desfrutando de uma paisagem envolvente e de um ambiente personalizado para a celebração perfeita.

Contando com uma capela, o Águas do Trem Lake Resort, oferece aos noivos a possibilidade de realizar a cerimônia neste ambiente, ou, em contato total com a natureza.

Águas do Treme Lake Resort Saiba mais sobre “Águas do Treme Lake Resort ”
Foto: Léo Neves & Oswaldo Marra

9. Xangri-lá Resort – Itapecerica da Serra (SP) 

Explorando muito bem a relação da natureza com o bem estar pessoal, o Xangri-lá se tornou expert em realizações únicas e inesquecíveis de casamentos ao ar livre.

O ambiente possui elementos rústicos, ao estilo do campo, que possuem a sua sofisticação e chamam atenção pelo charme que dá a celebração.

No Xangri-lá os noivos dizem o sim em meio a montanhas, muito verde e o canto dos pássaros, o que para muitos casais é o cenário ideal para este momento tão sonhado e desejado.

Xangri-lá Resort Saiba mais sobre “Xangri-lá Resort ”
Foto: Nikkei Digital

10. Laje de Pedra Hotel e Resort – Canela (RS) 

Aconchegante e sofisticado o Laje de Pedra conquistou os noivos gaúchos mais refinados, que possuem o ideal de ambiente perfeito para a realização de um momento tão especial.

Cenário perfeito para um casamento glamoroso, o Laje de Pedra está localizado em meio a Serra Gaúcha, tendo um clima bastante acolhedor durante todo o ano.

A vista deslumbrante proporcionada pelo local é um dos inúmeros fatores que o colocam como ambiente ideal aos amantes da natureza.

Laje de Pedra Hotel e ResortSaiba mais sobre “Laje de Pedra Hotel e Resort”
Foto: Laje de Pedra Hotel e Resort

Se você ainda está com dúvidas sobre o local ideal para a sua cerimônia, consulte o guia de Fornecedores de casamento do Zankyou.

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação