Os 10 vestidos Pronovias mais impressionantes para 2017!

A nova coleção da Pronovias para 2017 prometia “ser diferente” de acordo com a divulgação feita pelo seu director criativo, Hervé Moreau. Há meses que o designer nos avisava que 2017 traria consigo mais minimalismo através de linhas muito puras e desenhos sóbrios para enfatizar os detalhes e a qualidade dos materiais.

Entre em contato com a Pronovias e agende uma visita!

Tanto a coleção da marca, como a linha de Atelier, que corresponde à Alta Costura da Pronovias, caracterizam-se pela abundância do crepe acompanhado por tecidos clássicos, como aa renda chantilly ou o mikado de seda. Os vestidos se adaptam suavemente ao corpo da mulher para valorizar as suas formas:  corte sereia, império ou, inclusive, o corte princesa, que evoca a tradição nupcial mais clássica. As costas são decoradas com rendas e pedraria, sendo que os “detalhes joia” são as grandes estrelas da coleção.

Selecionamos os 10 modelos mais espetaculares da Pronovias para  2017 da coleção Primavera Verão. Depois  ver todos os modelos, você certamente nem saberá qual deles escolher!

Pronovias
Foto: Pronovias 2017

1. Nacer

Este é um modelo que cria impacto pela sua simplicidade. Com um decote redondo, sem mangas e com uma pequena cauda, este vestido branco em crepe exalta as curvas de uma mulher muito feminina. A sua magia? Está nas costas! Trabalhadas com um delicado e espetacular adorno de pedraria que percorre a coluna vertebral e chega à cintura o desenhos é de uma elegância que hipnotizará os todos os convidados. Ideal para brilhar com um penteado com cabelo preso!

Pronovias
Nacer. Foto: Pronovias
Nacer
Nacer. Foto: Pronovias

2. Nilay

As sobressaias são um must nesta nova temporada. Para a Primavera-Verão de 2017, a marca Pronovias propõe que a noiva brilhe num 2 em 1. Trata-se de um vestido que se transforma enfeitiçando cada momento do casamento. Uma sugestão: você pode, por exemplo, usar o vestido completo com a sobressaia princesa durante a cerimônia e retirá-la para a festa, transformando o modelo num vestido de renda em corte sereia simplesmente maravilhoso!

Pronovias
Nilay. Foto: Pronovias
Pronovias
Nilay. Foto: Pronovias

3. Noa

A simplicidade,  a elegância e a preocupação em colocar sempre um detalhe único e original em cada modelo são as máximas levadas muito a sério na casa Pronovias na hora de confeccionar cada vestido.  Este vestido fabuloso é muito elegante: sua saia nasce da cintura com um corte evasé que nos remete ao estilo princesa, mas sem um volume excessivo, e termina com uma cauda de seda. Na parte de cima, à frente, destacam-se as plumas aplicadas no decote em gola alta sem mangas e, atrás, a sua comprida fileira de botões forrados.

Pronovias
Noa. Foto: Pronovias
Pronovias
Noa. Foto: Pronovias

4. Novela

Há noivas que exalam uma grande sensualidade com muita naturalidade. Se você quiser ser você mesma no seu grande dia e optar por uma tendência mais arriscada, este modelo confeccionado em renda e tule com aplicações de fio bordado e maravilhosa pedraria, é perfeito. O Novela mantém as linhas femininas que caracterizam as criações da Pronovias com bordados e transparências além de uma sobressaia em estilo princesa que acompanha a silhueta sereia, o corte baixo e o decote em V.

Pronovias
Novela. Foto: Pronovias
Pronovias
Novela. Foto: Pronovias

5. Nuria

O corte sereia tem um encanto especial, sobretudo para aquelas noivas que procuram a elegância inata num vestido de noiva. Neste caso, a Pronovias nos presenteia com um deslumbrante vestido de noiva em crepe e organza, ideal para as datas mais fris, com manga comprida e aplicações de penas nos pulsos. Para dar um toque diferente, a marca aposta por uma fenda frontal que, quando a noiva caminha, confere um movimento único ao modelo.

Pronovias
Nuria. Foto: Pronovias
Pronovias
Nuria. Foto: Pronovias

6. Nancy

Nancy é um modelo espetacular que faz parte da linha Atelier Pronovias. Tal como o Nilay e o Novela, trata-se de um  vestido dois em um: por um lado, é um modelo sexy e justo, em forma de sereia; por outro, um vestido com com corte princesa super romântico com muito volume. Um vestido com decote coração elaborado em organza e renda, com aplicações em pedraria, sendo perfeito para uma noiva que quer  dois looks impactantes no grande dia.

Pronovias
Nancy. Credits: Atelier Pronovias 2017
Pronovias
Nancy. Credits: Atelier Pronovias 2017

7. Narciso

A noiva que vista o modelo Narciso será, sem dúvida, uma noiva muito ousada e elegante que não tem medo de chamar a atenção no dia do seu casamento. Modelando as formas do corpo, com manga comprida e decote canoa, este modelo é uma referência de sensualidade e classe. Confeccionado em tule e pedraria, esta sugestiva criação é indicada para noivas com uma silhueta invejável que desejam brilhar no seu grande dia com um modelos que apaixona à primeira vista.

Pronovias
Narciso. Credits: Atelier Pronovias 2017
Pronovias
Narciso. Credits: Atelier Pronovias 2017

8. Norte

Este vestido é praticamente uma obra de arte, uma peça de colecionadores que surpreende pelo trabalho detalhista e pela qualidade dos acabamentos. Trata-se de um espectacular modelo de vestido de noiva com corte princesa que combina o majestoso volume da sua saia de tule e renda com preciosas e trabalhadas aplicações de renda chantilly, fio bordado e pedraria que percorrem todo o corpo, desde a cintura até o decote coração, rematado por umas alças transparentes com efeito tatuagem.

Pronovias
Norte. Credits: Atelier Pronovias 2017
Pronovias
Norte. Credits: Atelier Pronovias 2017

9. Nepal

O modelo Nepal é um vestido mais clássico digno de estrelas de Hollywood como Ava Gardner ou Katherine Hepburn, graças à sua impactante combinação de corte sereia e evasê, bem como – e, sobretudo – graças ao tule que parte dos ombros e que cria um movimento perfeito. Esta maravilhosa criação é um jogo de contrastes tanto de formas e cortes, como de volumes e tecidos, já que é confeccionado em tule e renda, com aplicação de pedraria nos ombros. Um vestido muito delicado e feminino criado para chamar a atenção.

Pronovias
Nepal. Credits: Atelier Pronovias 2017
Pronovias
Nepal. Credits: Atelier Pronovias 2017
Pronovias
Nepal. Credits: Atelier Pronovias 2017

10. Emery

Este modelo surpreende pela aparente simplicidade da frente combinada com um espetacular decote nas costas bordado em pedraria. De corte baixo e linha sereia, está elaborado em crepe e destina-se a noivas que, sem renunciar à discrição e elegância, querem criar impacto no dia do seu casamento.

Pronovias
Emery. Credits: Atelier Pronovias 2017
Pronovias
Emery. Credits: Atelier Pronovias 2017

2017 é para a Pronovias uma coleção completamente diferente das anteriores, mas continua cumprindo os sonhos de tantas mulheres no mundo inteiro!


Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação