BR Login
BR

Os 5 motivos principais para fazer uma lista de casamento online!

Antes do casamento é preciso pensar na lista de presentes que os convidados terão acesso. Evidentemente, este não é o motivo da festa, mas é uma das peças que compõe a tradição dos casamentos.

Por isso, fazer uma lista de casamento online é a melhor solução quando se deseja que os convidados acertem os presentes de maneira simples e útil. Além disso, você pode receber o valor total em dinheiro para utilizar com toda liberdade. Fiquem atentos aos detalhes!

1. Comodidade

Fazer uma lista de casamento online permite que os convidados possam escolher e comprar os presentes sem que precisem sair de casa, seja por internet ou por telefone, de maneira rápida e simples. Um outro ponto importante a se considerar é que muitas vezes, existem convidados que moram em outras cidades, estados ou países e, nesses casos, a comodidade de poder fazer tudo pela internet se multiplica por mil.

Foto: Alicia Nacenta Photography

2. Praticidade

Atualmente, a maioria dos casais que decidem oficializar a união já têm todas as coisas que precisam, pois é muito comum que já vivam juntos e, portanto, tenham a casa equipada. Em grande parte, por isso, uma lista de casamento tradicional já não é mais a melhor solução.

Com a lista de casamento Zankyou, os noivos recebem o dinheiro dos presentes para poder gastar da melhor maneira possível, inclusive para pagar a lua de mel.

3. Elegância

Entregar um valor em dinheiro dentro de um envelope, ou fornecer aos convidados um número de conta não são opções muito elegantes. Na verdade, em muitos países, estas seriam práticas impensáveis e, se estiver pensando nelas, considere a possibilidade de fazer uma lista de casamento online: os convidados acessam a lista, escolhem os presentes que desejam e podem enviar mensagens ou deixar comentários para os noivos. E os noivos sempre saberão, em tempo real, quem lhes enviou um presente para que possam agradecer.

Foto: Sergio Gallegos

4. Vantagens

Como já pontuamos antes, se você tem convidados de fora, esta é a opção mais prática: independente de onde estejam, eles poderão acessar a página e contar com atendimento telefônico especializado. Se forem de outro país, o site ou o agente de suporte estarão disponíveis em seu próprio idioma. Além disso, a página é muito bonita e prática, o que facilita e incentiva o uso.

Outra vantagem importante é que o dinheiro dos presentes é entregue aos noivos em uma conta habitual, sem haver a necessidade de abrir um conta nova específica para esta finalidade ou utilizar o dinheiro em uma determinada loja.

E, finalmente, não podemos esquecer das ofertas exclusivas que são oferecidas por lojas e agências de viagens para uso, sem prazo determinado, pelos noivos.

5. Lua de mel

Se você precisa de ajuda para a viagem de lua de mel, pode acrescentar isso à sua lista de casamento online e dividi-la em etapas, como passagens, hospedagem, jantares, passeios, e tudo o que desejar. As etapas aparecerão em um mapa, para que os convidados saibam todos os detalhes da viagem. E, como os noivos recebem todos os presentes em dinheiro, sempre há um extra para gastos especiais.

Foto: Padilla & Rigau

O Zankyou existe para modernizar o mundo dos casamentos. São apenas vantagens! Já são muitos os noivos que escolheram fazer sua lista de casamento online com Zankyou, gostaram e indicaram para amigos que, depois, também utilizaram a nossa lista.

Existem muitas razões para escolher o Zankyou. Que tal experimentar a nossa lista sem compromisso? Solicite mais informações e deixe que a nossa equipe de atenção ao cliente te assessore. Estamos aqui para ajudar!

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Comentários (3)

Thaís
20 jun de 2016

Boa tarde!!

gostaria de fazer uma lista de presente de casamento online para recebimento em dinheiro dos presentes, visto que, como citado no site, já moramos juntos e vamos oficializar nossa união. Gostaria de obter mais informações sobre tarifas, e instruções de como elaborar essa lista.

Desde já agradeço a atenção.

Responder
Paula
27 jun de 2016

Olá Thais, obrigada pelo seu comentário. Entraremos em contato pelo seu email cadastrado pra te informar como fazer a lista. Obrigada, Paula

Renata Vazquez
5 ago de 2016

Oi Thaís, obrigada pelo seu interesse. Você pode mandar um email para a Ana Luisa, que é a responsável pelas listas de casamento aqui no nosso site: ana.goncalves@zankyou.com Ela vai te dar mil dicas para você ter um site super lindo ❤
Um beijo!!!

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação