BR Login
BR

Os mais lindos vestidos para convidadas e madrinhas na cor nude para 2015

Mais que tendência, o nude já é um clássico, moderno e queridinho de todas, sem deixar de ser sofisticado. Ideal para vestidos de festa tanto para madrinhas como para convidadas de casamento, o nude fica super bacana com bordados e acessórios, sejam eles seguindo a linha monocromática ou combinando com outras cores.

E se você curte essa cor tanto como a gente, aqui vão algumas dicas:

  •  Tom de pele

Mas que cor é esse tal nude? O nude é conhecido como ¨tom de pele¨ e assim como temos diferentes tons de pele o nude também tem! E para quem ainda não sabe ou tinha dúvidas, o nude está composto por variações do bege, de nuances cor de rosa, pérola, salmão, e outras cores claras e tons pastéis, que dão delicadeza e feminilidade nos vestidos de madrinha ou convidadaSuper importante é descobrir qual tom de nude combina com a sua pele!

Foto: Monique Lhuillier
Foto: Pronovias
  • Monocromático 

Se você prefere uma produção monocromática, a dica é investir nos acessórios de outras cores como nos vestidos de Sandro Barros e Pronovias, ou investir numa maquiagem mais marcante, por exemplo um batom com uma cor forte e alegre. Esse toque dá um up no look, como na produção da Martu, da foto mais abaixo. Se vai usar em um casamento, é legal falar com a noiva sobre o tom do seu vestido, assim você não corre o risco de ir com um tom parecido ao dela, especialmente agora que esta super na moda usar cores nos vestidos de noiva. Confira os vestidos de noiva com cores diferentes do branco!

Sandro BarrosSaiba mais sobre “Sandro Barros”
Foto: Sandro Barros
MartuSaiba mais sobre “Martu”
Foto: Martu
  • Estampado ou bordado

Que tal um vestido nude estampado ou bordado? Fica lindo! Neste caso, melhor escolher acessórios mais discretos, uma vez que o vestido em si já chama atenção. Dois exemplos super lindos são o vestido Valentino da atriz Keira Knightley no Oscar 2015 e o vestido bordado em preto da Pronovias. Quem se atreve?

Foto: Keira Knightley no Oscar 2015
PronoviasSaiba mais sobre “Pronovias”
Foto: Pronovias
  • Coringa no armário

Peça chave do armário de qualquer fashionista, o nude pode ser levado em vestidos de festa longos ou curtos, mais sofisticados ou minimalistas. Lembre-se: se você optar por um modelo curto e se for baixinha, aposte por um sapato dessa cor, eles deixam a perna mais longa! Enfim, seja você madrinha ou convidada existe um vestido nude lindo que é a sua cara! Olha só os modelos do Cavendish e da Gloria Coelho, um arraso!

CavendishSaiba mais sobre “Cavendish”
Foto: Cavendish
Gloria CoelhoSaiba mais sobre “Gloria Coelho”
Foto: Gloria Coelho

Inspire-se e aposte pelo nude! No Zankyou vocês podem encontrar tudo sobre tendências para vestidos e looks de festa em 2015, isso sem falar do guia de fornecedores de casamento!

Autora

Giovana Dias – Consultora de estilismo e Personal Shopper

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação