BR Login
BR

Os melhores penteados para um casamento na praia: intactos do começo ao final!

Durante o verão, os casamentos na praia ganham espaço nas agendas dos noivos e são uma escolha certeira para quem deseja investir em uma celebração despojada e com um charme praiano especial.

Foto: Carol Ritzmann

Mesmo com toda a beleza natural da praia, esse cenário pode se transformar em um pesadelo de verão para algumas noivas em relação ao penteado, levando em consideração fatores como o calor, umidade e vento! Mas não é razão para desespero e complicação! Por isso, selecionamos algumas ideias descomplicadas, fáceis e ideais para um casamento na praia.

Penteados de noiva 2017: para todos os estilos e todos eles lindos!

Foto: When He Found Her
Ângela Ribeiro Make up & HairSaiba mais sobre “Ângela Ribeiro Make up & Hair”
Ângela Ribeiro Make up & Hair – Foto: Ana Kacurin
Foto: Brumley & Wells

Para cabelos curtos

Muitas pessoas acham que o cabelo curto é sinônimo de limitação nos penteados, mas com criatividade e paciência, o curto pode se transformar em uma opção interessante e belíssima para o grande dia.

Criar ondas para dar volume e uma trança lateral rente, apenas à raiz do cabelo, (prendendo apenas a mecha da trança, vide foto)por exemplo, é uma opção charmosa e especial. O bacana é que com esse penteado simples pode-se ficar mais à vontade e curtir sem medo esse dia tão importante! Sabe aquelas ondas à la maresia e sal do mar? Essa ideia também pode criar um resultado lindo!

Veja todos os penteados de noiva com cabelo preso 2017

Foto: Shutterstock
Foto: Rebecca Yale Photography

Para cabelos médios

Para as noivas que não querem abrir mão de prender os cabelos em um penteado mais elaborado, sugerimos um coque baixo com textura.

A ideia é torcer o cabelo em volta da cabeça, criando o “chignon”, penteado famoso das francesas! A dica é fazer um babyliss leve antes de montar o penteado, para dar o volume necessário às madeixas. Não esqueça de um bom finalizador (de preferência leve, para não deixar os fios “duros”). Um penteado fácil, romântico e que também pode durar horas e horas na praia!

Outra opção é prender apenas parte do cabelo da frente (acessórios são mais do que bem vindos em ambos os penteados!), também com os cabelos levemente ondulados. Esse penteado fica no meio termo entre o preso e o solto, mas com bossa!

Qual a diferença entre os tipos de véus e acessórios de cabelo? Descubra e escolha o seu!

Foto: BHLDN
Foto: BHLDN

Para cabelos longos

Deixar o cabelo solto e levemente ondulado, usar uma trança, um coque alto… As opções são infinitas para cabelos longos! O mais importante é investir em um penteado sem complicações.

As tranças embutidas, por exemplo, garantem que os fios permaneçam no lugar e são perfeitas para a praia! Nos cabelos longos elas ganham destaque e comprimento.

Um rabo de cavalo também não precisa ser óbvio: pode ser lateral, ter textura… Até as versões mais simples e básicas são bem vindas, desde que utilizadas como base para um acessório maravilhoso com um maxi brinco, por exemplo!

Penteados de noiva com franja 2017: personalidade máxima

Foto: Shutterstock
Jeane Santos Make Up & HairSaiba mais sobre “Jeane Santos Make Up & Hair”
Jeane Santos Make Up & Hair – Foto: divulgação

 

Foto: BHLDN
Lutera Thabisa Make-Up Saiba mais sobre “Lutera Thabisa Make-Up ”
Lutera Thabisa Make-Up – Foto: divulgação

O importante é garantir um look natural e sem muitos mistérios já que, na praia, tudo é mais livre e espontâneo!  Veja também as opções de Penteados de noiva com cabelo solto 2017: aposte no look natural e arrase! e Penteados de noiva com tranças 2017: tendência que é sempre sucesso! 

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação