Para agradecer o carinho dos seus convidados

Agradecendo aos convidados. Foto: Flickr por Smootude

Essa é uma tarefa para depois do casamento e que não pode ser esquecida. Depois de organizar os presentes e ler as mensagens de carinho que seus convidados mandaram é a hora dos noivos agradecerem o carinho dos seus convidados. E de que forma retribuir essa atenção e os votos de sucesso deles?

Cartão tradicional. Foto: Papelera D.O.C
Modelos coloridos para agradecer aos convidados. Foto: Flickr por Lizzy

Vocês podem optar pelo modelo tradicional. Enviar um cartão ou aproveitar a era tecnológica e agradecer aos convidados por e-mail. Se puder, acrescente à mensagem o seu cartão de visitas informando se mudou o sobrenome após o casamento e o endereço do casal. Esta é uma forma de dizer que as portas da casa estão abertas para eles.

Divida as lembranças do casamento com os convidados. Foto: Flickr por Malonda

Outra forma de agradecer e que está super na moda é fazer um cartão com a foto do casal. Pegue a foto mais bonita de vocês dois durante o casamento e acrescente uma mensagem bem tocante para que eles possam sentir o quão importantes foram suas presenças na cerimônia.

Uma foto para os convidados. Foto: Flickr por designs willetta

Para aqueles noivos que gostam de usar a criatividade uma sugestão é tirar uma foto segurando um pacote de presente e realmente personalizar a mensagem de acordo com o que cada um deu ao casal. Por exemplo: “Obrigado pela panela de pressão, agora só me falta aprender a cozinhar” ou “Obrigado pela cafeteira, prometo fazer um café bem gostoso quando você vier me visitar”. São frases simples e que certamente vão deixar os convidados felizes e valorizados.

Uma caricatura e o agradecimento. Foto: mrpapper.wordpress

Vocês também podem optar por fazer algo mais especial para padrinhos e pais. De repente crie um marcador de página com a foto do casal e uma frase bonita agradecendo o carinho e já fazendo o convite para irem conhecer a casa nova!

Estes são detalhes que fazem toda a diferença, os convidados pensam com carinho na de escolher o presente de casamento para os noivos, portanto agradecê-los é uma atitude simples e muito carinhosa.

Você tem alguma ideia diferente? Compartilhe com outras noivas!

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Comentários (1)

Rosilene
2 dez de 2015

Amei!
Vamos seguir passo a passo!
Abraço.

Responder

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação