BR Login
BR

Pense 10 vezes antes de mexer no celular do seu amor!

Em tempos onde o celular é quase um membro a mais dos seres humanos, onde quase tudo na vida das pessoas gira em torno do WhatsApp, do Facebook e dos emails que chegam a cada minutos em nossas mãos, fica a pergunta: “Como não dar uma olhadinha no celular do seu marido, esposa, namorado ou namorada?”

Foto: Blancagelo Fotografia de Boda

Meio sem querer, ela deixou o computador aberto, ele viu um email “suspeito” e o namoro foi por água abaixo! Chegou uma SMS da “ex” no meio da madrugada a esposa viu e o caos no relacionamento foi instaurado.

Já sabemos de milhares de histórias deste tipo e que é motivo de brigas antes do casamento, é pensando nisso, para evitar catástrofes amorosas, que resolvemos listar essas dicas para você pensar 10 vezes antes de mexer no celular do seu amor.

1- Tem coisa pior que alguém mexendo nas suas coisas? Mesmo seu parceiro(a) que você confia e que você imagina que não tem nada a esconder! Porém mexer no celular alheio é invadir seu espaço, sua privacidade e seu individualismo.

2- Controle-se! Se ele(a) deixou o email aberto o Facebook aberto, o celular em cima da mesa e foi tomar banho, não significa que você está liberada para fuçar em tudo que ele(a) conversa com seus amigos. Se te incomoda ou te instiga, feche-os na mesma hora.

3- Não saiba as senhas dele(a). Ok, saber a senha por um momento para ajudar em algo urgente, em casos como: você estar na rua e necessitar encaminhar um email importante: “Amor, entra lá no meu email e encaminha aquele email pra mim, minha senha é…” Ok, neste caso! Mas o ideal mesmo é você esquecer esta senha! Peça para ele(a) mudar em seguida.

Foto: Greg Jaquie Blog

4- Nem uma espiadinha! Um simples “hahahha” para uma pessoa ciumenta pode se transformar em um “hahaha, vamos sair amanhã que horas?”. Não espie, não crie fantasias, não imagine coisas! Se você desconfia de algo, conversem. De que adianta estar com uma pessoa se você não confia nela?

5- Imagina alguém mexendo no seu celular? Você, mesmo não tendo absolutamente nada para esconder do seu amor, gostaria que alguém desse um passeio, lendo todas as suas conversas, emails e chats?

Foto: Closer to Love

6- Se você mexe em um celular de cabo à rabo, quer dizer que também faria isso com a carteira, gaveta, agenda, rede social? Afinal, qual o seu objetivo? Deu vontade? Respire fundo, vai dar uma volta, tomar uma água e esqueça este tema!

7- Quem procura acha, ou não. A teoria é: se seu paraceiro(a) é cuidadoso e estiver te traindo, ele(a) vai excluir o histórico de conversas. Não perca seu tempo!

8- Vemos o que queremos ver. Ao mexer no celular alheio, você está em busca de algo. Aí é um bom momento para você refletir: por que estou aqui perdendo meu precioso tempo com esta insegurança?

9- Acima de tudo respeito e confiança são as bases para uma relação saudável. Portanto, a nossa décima dica é:

10- Desfoque sua atenção, drible sua curiosidade e seu ciúme bobo: faça qualquer coisa, menos perder o seu tempo fuçando no celular do seu amor!

Queremos saber sua verdadeira opinião sobre o assunto!

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Comentários (22)

Claudia
25 ago de 2015

É uma invasão de privacidade, mas depois de descobrir pelo whats’up, sem procurar, uma traição do marido não tem confiança que se reerga. Ainda mais ele colocando senha no celular e evitando expor sentimentos. É um assunto muito complicado. De esposa que confia plenamente e não quer saber de celular e facebook do marido, virei esposa que quer saber tudo para ver se houve realmente mudança.

Responder
Taina
21 dez de 2015

Vrdd. Tbm ja passei por isso.. e ate hj nao consigo pensar se outra maneira.. mts falam isso pois nunk sentiram na pele..

lucila
23 set de 2015

Peguei uma declaração de amor do meu marido, para uma ex de 20 anos atraz, meu mundo caiu, eu vivo esclusivamente para descubrir as senhas dele.

Responder
carlos
30 set de 2015

hm

Responder
Marcia
4 out de 2015

Td começou com ligações que ele spagava, depois bloqueou o contato, depois conversei com ela como se fosse ele no zap e ela foi soltando coisas. Até foto nua mandou e cobrou as dele! Desde então reafirmo, tem que har sim, se não tem o que esconder não se importará. Agora pòs senha, aí não dá! Vai dar rompimento! Infelizmente

Responder
holanda
15 out de 2015

bom geralmente é assim ele mexe em tudo no meu celular .se chega uma mensagem ele pede pra olhar eu digo pega ele ler se for homen as vezes ele responde e mulher ele nem liga mas empre tem que ver ..e ja eu naum poo nem encostar no dele eu peço o celular dele ele pergunta pra q eu quero ai eu tenho q explicar td ate que ele min da .e por iso ai eu termino brigando com ele .pergunto ce ele ta min escondendo alguma coisa ele: nao .ai eu desconfio

Responder
Suely
12 nov de 2015

Sei q nao e certo mas eu mexo mesmo pq uma fez peguei ele todo meloso no celular, e vi era tempo demais, fiquei muito nervosa e sempre olho as ligações q ele faz ,não consigo fica sem da uma olhada.e ele pira mas eu falo sempre quem não deve não teme.

Responder
Mulher
21 dez de 2015

O ditado mais certo: “Quem procura acha” e “Quem não tem comida boa em casa, procura na “rua””

Responder
Daniel
3 jan de 2016

Essa questão é polêmica. Por isso mesmo, na minha opinião, uma conversa franca com a pessoa amada tende a evitar desentendimentos. Façam um pacto, mediante o qual os celulares sempre estarão disponíveis para ambos mexerem, sem prévio consentimento. Se um dos dois discordarem, é por que não aceita dividir sua intimidade, sua privacidade com o outro ou por que efetivamente está mal intencionado. Uma vida a dois exige renúncias, dentre elas, a privacidade. Quem quer manter a sua privacidade case-se com ela e seja feliz sozinho.

Responder
rosi
21 nov de 2016

falou tudo,concordo com vc

Derick
12 fev de 2016

É assim que nascem os cornos, deixando o(a) parceiro(a) ter um espaço para esconder o que quiser, na minha opinião, quem não deve não teme, se seu(ua) parceiro(a) não tem nada à esconder no celular, por que você não pode ver? É melhor saber a verdade do que viver num relacionamento falso com traições que você nunca vai saber por que não tem acesso à vida de seu(ua) parceiro(a)

Responder
anny
3 ago de 2016

Concordo plenamente, conheço uma mulher que dá total liberdade ao marido ele vive como solteiro, ela diz não se importar pois não entra na intimidade dele que isso é infantil e bla bla bla…. resultado leva muito chifre, todos riem dela nas costas e ela achando que o marido é um santo… pra mim esse negocio de privacidade no casamento é palhaçada pois quem não deve não teme.

Leonard
21 fev de 2016

é complicado, ontem a noite, peguei o celular de minha namorada para usar o navegador, sempre faço e nunca houve problemas, mais ontem foi diferente, ela tinha dormido, e quando viu que eu estava com o celular a aparencia dela mudou, ficou com uma cara assustada, e começou a pedir o celular, falei que não iria dar pós só queria usar o navegador, mesmo assim ela ficou arrogante pedindo, então eu dei, ela abriu as redes sociais escondido para que eu não pudesse ver e então depois de apagar algo também na galeria interna do celular, ela tentou me dar pra eu voltar a usar o navegador, eu não aceitei hoje pela manhã assim que ela saiu mandei uma msg terminando o relacionamento, simplesmente terminei o relacionamento usando a mesma rede que fez eu desconfiar dela.

Responder
Ver mais comentários

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação