BR Login
BR

Quantas versões de si mesma pode ter uma pessoa?

O bonito do amor é que cada pessoa o vive de uma maneira única. Assim como há múltiplas formas de amar, há ainda mais personalidades diferentes pelo mundo. E é isso o que faz a Humanidade interessante, ainda que sua rede social preferida mostre a você uma realidade onde todos são cada vez mais parecidos…

Anderson Crepaldi FotografiaSaiba mais sobre “Anderson Crepaldi Fotografia”
Foto: Anderson Crepaldi Fotografia

Da mesma forma, os casamentos funcionam de formas diferentes e vão se modificando ao longo dos anos. Recentemente o escritor e empreendedor americano Dale Partridge se viu famoso nas redes sociais por causa de um post sobre as mudanças no casamento. Veja o que ele disse:

“Os homens estão muito preocupados em que o casamento os faça passar o resto da vida com uma só mulher. Isso não está certo. Eu me apaixonei por uma escaladora de 19 anos, me casei com uma defensora dos animais de 20 anos, formei uma família com uma mãe de 24 anos, construí uma fazenda com uma dona de casa de 25 anos e hoje estou casado com uma sábia mulher de 27 anos. Se sua cabeça vai bem, você nunca se cansará de ‘uma mulher’. Na verdade, você vai se espantar com as muitas lindas versões dela, que você vai descobrir ao longo dos anos. Não diga não ao casamento, diga sim e continue dizendo sim até o dia da sua morte.”

O amor está em ações: 10 pequenos gestos que demonstram MUITO amor!

Foto: Reprodução Facebook

Direto, forte, preciso e romântico. Esse homem abalou as redes sociais com uma mensagem profunda e bonita sobre as mulheres e o casamento num momento em que o mundo anda tão impessoal. Mas ele tem razão? Nós, do Zankyou, aderimos à causa de Dale pela autenticidade das pessoas.

Não acreditamos que seja possível rotular seres humanos. Como as plantas, que passam por diversas fases durante seu ciclo de vida, as pessoas se transformam em versões melhoradas de si mesmas.

10 coisas que um CASAL tem que fazer ANTES de casar: a 6 é fundamental!

Foto: Forester Fotógrafos

Quantas versões de si mesma vivem dentro de uma pessoa?

Cada ser humano é um universo único, com suas próprias características. Dale Partridge já viveu, até agora, com cinco mulheres diferentes no mesmo casamento. Os interesses, as decisões de carreira, as experiências pessoais e as relações com amigos e família têm o poder de fazer florescer novas personalidades numa pessoa sem que ela perca sua essência. Diante dessa perspectiva, o casamento – que muitos veem como uma limitação de dividir a vida com uma única pessoa para sempre – ganha força como uma promessa de uma vida a dois rica de experiências.

Casais que NÃO brigam não são mais felizes: 7 razões que comprovam a teoria!

Douglas NevesSaiba mais sobre “Douglas Neves”
Foto: Douglas Neves Fotografia

Descobrir as virtudes do outro em cada fase da vida é muito mais enriquecedor do que fugir da experiência. Dizemos ‘sim’ ao casamento que é independente, autêntico e cheio de bons sentimentos porque assim são as relações verdadeiras. Diferentes personalidades vivem dentro de uma mesma pessoa e se encontram num único casal, vivendo uma vida a dois longa, sincera, saudável, cheia de novidades e imprevisibilidades. O casamento pode ser uma aventura!

10 lugares diferentes da cama para fazer amor: garanta um casamento apimentado!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Comentários (1)

ANDERSON CARLOS CREPALDI
30 nov de 2016

muito bom fazer parte dessa matéria e participar com nossa fotografia

Responder

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação