BR Login
BR

Rabo de cavalo para noivas: 9 variações de penteados modernos, elegantes e casuais!

Os rabos de cavalo para noivas são uma das grandes tendências para o próximo ano. Se trata de um cabelo preso de forma prática que costuma favorecer a maioria das mulheres, além de ser confortável e combinar com qualquer época do ano.

Há algum tempo essa proposta vinha aparecendo nos desfiles de moda e muitas noivas modernas aprovaram. Rabos de cavalo são românticos, elegantes, frescos e modernos e não é preciso ter um cabelo longo pra poder usar. Existem várias maneiras de prender os cabelos de comprimento médio, que ficam lindíssimos.

Entre várias opções que penteados com rabo de cavalo, selecionamos 9 ideias super bacanas que vão te inspirar para o seu grande dia.

Foto: El Stile

1. Rabo alto ondulado

O rabo alto fica bem para qualquer estilo de noiva, tanto para as de cabelo longo, como para aquelas que têm um cabelo médio. Para criar um efeito como o da foto, o cabelo deve estar com ondas e o penteado deve ser feito com as mãos, usando o pente para dar volume à raiz.

Tenha muitas ideias vendo os penteados de noiva 2017: para todos os estilos e todos eles LINDOS!

Beth Ribeiro Saiba mais sobre “Beth Ribeiro ”
Beth Ribeiro – Foto: Sergio Ronaldo

 2. Rabo alto apertado

Este tipo de rabo também é possível para vários comprimentos de cabelo. Nem todas as mulheres gostam desse tipo de penteado por não estarem acostumadas com o cabelo todo para trás. É um penteado que, com certeza, se manterá impecável durante toda a festa, já que o cabelo vai muito bem esticado e preso. Para complementar, você pode colocar uma fita, um laço ou algum detalhe mais ousado.

O único inconveniente dessa proposta é que não favorece às mulheres que querem disfarçar a testa ou alguma pequena imperfeição, uma vez que ele ressalta muito o rosto.

O que te incomoda no seu rosto também pode ser disfarçado, veja a maquiagem de noiva com air brush: conheça todos os segredos dessa técnica incrível!

Di Lima Acessórios – Foto: divulgação

3. Rabo médio desestruturado

Nem muito alto, nem muito baixo. O rabo de cavalo numa altura média é super confortável, fácil de fazer e também dura toda a festa, sem preoucupações. O ar “bagunçado” é uma tendência fortíssima e dá uma impressão de despretensão, de naturalidade no visual. Como conseguir o efeito? Deixando algumas mechas soltas na frente e com o cabelo preso pelo próprio cabelo. Fica lindo e combina com qualquer tipo de rosto!

Não tem certeza ainda se o rabo de cavalo é o ideal para você, se inspire em 60 penteados lindos que todas as noivas devem ver!

Lu ParavidinoSaiba mais sobre “Lu Paravidino”
Lu Paravidino – Foto: divulgação

4. Rabo baixo com cabelo liso ou ondulado

O cabelo liso no casamento é tradicional e super elegante. Assim como o exemplo que demos acima, o rabimho pode ser feito com uma mecha do próprio cabelo e pode ser complementado com um acessório para quebrar um pouco a “simplicidade” do penteado. É muito romântico!

Um rabo baixo tem muitas posibilidades e você não precisa ter o cabelo muito comprido. Esse penteado fica lindíssimo pra quem tem cabelo ondulado natural ou com ondas feitas com babyliss.

Foto: Ani Bürech
Foto: Les Productions De La Fabrik

5. Rabo médio com trança

Se você gosta de tranças e pensa fazer algo diferente para ocasamento, o rabo de cavalo baixo começando com uma trança embutida é uma ótima ideia! Fica lindo para quem tem o cabelo curto, como a modelo da foto!

Veja também os 21 penteados de noiva com trança maravilhosos: super tendência!

Ateliê da MaquiagemSaiba mais sobre “Ateliê da Maquiagem”
Créditos: Ateliê da Maquiagem

6. Rabo de cavalo de lado

O Rabo de cavalo de lado é meigo e um penteado super atual para noivas. Você tem muitas opções para esse estilo, valorizando a franja, podendo deixar uma mecha solta, fazendo ondas só nas pontas ou no cabelo todo. É uma aposta garantida!

Foto: Melissa Oholendt Photography

7. Rabo de cavalo com flores

Uma opção maravilhosa, principalmente para as noivas boho, é o rabo de cavalo baixo cheio de flores. Esse penteado dá vida ao visual, tem um ar fresco, jovem e pode jogar com o estilo do casamento, com as cores, com as flores escolhidas para a decoração e para o buquê.

Jeane Santos Make Up & HairSaiba mais sobre “ Jeane Santos Make Up & Hair”
Beleza: Jeane Santos Make Up & Hair – Foto: Dani Batista

8. Preso acabado em rabo 

Uma opção que fica lindíssima para quem tem cabelo comprido, é um rabo de cavalo que vai se formando aos poucos, juntando as partes do cabelo com flores e outros acessórios.

Foto: Bhldn

9. Vários rabos no mesmo penteado

Alto, baixo, mais solto ou mais esticado, este tipo de rabo de cavalo continua marcando tendência. Com certeza você já viu em mais de uma ocasião e gostou. É moderno e elegante! Trata-se de um rabo que é preso duas, três ou mais vezes e o resultado é super original, além de ser um penteado confortável. Colocar uma tiara ou um acessório de cabelo também dá uma dose extra de charme.

Foto: Marieta HairStyle

Já escolheu o seu? Sabemos que é difícil com tantas opções, mas com certeza é um tipo de penteado em que vale a pena investir e você encontrará um que encaixe perfeito com o seu tipo de rosto! E se ainda não decidiu como será seu vestido, se inspire com os vestidos de noiva 2017: TODAS as tendências que arrasarão!

 

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação