BR Login
BR

Real Wedding Mariana e Diogo

Casamento ao ar livre. Foto: Aline Machado

O Real Wedding dessa semana vai contar o casamento de um casal que vem do mundo das artes. Mariana Amorim editora e Diogo Kling cineasta. E como não podia ser diferente o casal abusou da criatividade na decoração e na escolha do local da festa.

Data do casamento: 30/04/2011

Vestido da noiva: Queria um vestido leve, simples e bem clássico. Viajei aos Estados Unidos e me apaixonei pelo vestido assinado pelo estilista Oleg Cassini para a marca David´s Bridal.

Noivos desfrutando os benefícios do local da festa. Foto: Aline Machado

Traje do noivo: O terno foi Ermenegildo Zegna e camisa e gravata Calvin Klein. O noivo quis um look bem italiano e por isso, usou um terno acinturado grafite, seguido pela gravata fina de cor chumbo e camisa listrada preta e branca com os punhos e gola brancas.

Local da cerimônia e recepção: Sítio Meio do Mato

Porque a escolha desse lugar: Queríamos nosso casamento ao ar livre, ao redor de um lago e durante o pôr de sol.

A dança do casal. Foto: Aline Machado

Tema/decoração: “Casamento de Quintal”. O que queríamos era fazer com que as pessoas sentissem que estávamos dando a nossa festa de casamento na nossa própria casa, como é costume nos Estados Unidos… algo intimista, simples e confortável.

Criatividade e liberdade no casamento ao ar livre. Foto: Aline Machado

Contou com assessoria ou cerimonialista? Contamos com as cerimonialistas do Sítio Meio do Mato, Rosi Medeiros e Kika Neves, além de toda sua equipe.

Algum fornecedor que se destacou e você o indicaria para outras noivas? Minha fotógrafa, Aline Machado (sensacional, como pessoa e profissional); Casal Garcia (o bolo foi muitíssimo elogiado e seu design diferente virou objeto de desejo de várias noivinhas, que inclusive me pedem sempre para copiá-lo);  Camerata A4 Cordas (Quarteto de Cordas); Dj Leandro da BPM; Toda equipe e o buffet do Sítio Meio do Mato.

Qual foi o momento mais inesquecível de todo o casamento? A surpresa que meu marido me fez durante seus votos. Ele cantou e tocou meu louvor favorito, fazendo um lindo arranjo com o quarteto de cordas. Foi muito emocionante para mim e para todos os presentes.

Noivo cantor. Foto: Aline Machado

Qual conselho você daria para os casais que vão se casar? A principal dica é começar a planejar e também pagar  tudo com bastante antecedência. Outra boa dica, é convidar os padrinhos do seu casamento com no máximo três meses de antecedência, nunca antes.

Depois de uma boa festa: Felizes para sempre. Foto: Aline Machado
Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Comentários (1)

mariaa
5 ago de 2011

lindooooo!!!!! ainda to na dúvida se caso de dia ou de noite!!!

Responder

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação