BR Login
BR

Saiba como perder os quilinhos extra do inverno de forma rápida e fácil: funciona!

Durante os dias frios, podemos acabar deixando os pratos de salada para lá e comendo pratos mais calóricos (e deliciosos) como fondue, massas e chocolates… Tudo isso, ainda, com longas horas embaixo do edredom assistindo as nossas séries e filmes preferidos com aquela pipoquinha amiga.

Foto: shutterstock

Resultado? Alguns quilinhos extras que chegaram fácil, fácil, mas parecem não querer abandonar o nosso corpo. A roupa aperta e nos sentimos como pequenos “panetones”, apertadinhos naquela calça jeans. Claro, os tais quilos não são parte do nosso corpo e chegaram ali por engano! Se você está se sentindo pesada e quer perder isto que não é seu, fique atenta à essas dicas!

Prepare-se: DETOX pré casamento: aposte nesta ideia com receitas deliciosas!

Adeus sofá!

Esqueça as longas sessões de filmes e séries na TV. Aproveite os momentos de descanso para praticar atividades ao ar livre e se exercitar. Se você tem um cachorrinho, leve ele para passear. Além de alegrar o animalzinho, ainda fará um bem danado para sua saúde.

Ria muito: 10 GIF’s que resumem TODA a organização de um casamento!

Foto: Thinkstock

Ansiedade NÃO!

Quando ficamos ansiosas, acabamos descontando na comida. Portanto, fuja da ansiedade. Esse sentimento, muitas vezes incontrolável, pode surgir quando nos sentimos sob pressão: cuidado extra com as noivinhas prestes a subir ao altar que estão extremamente atarefadas com os detalhes da festa – contem com a ajuda de amigos e da cerimonialista para ficar calma e conseguir focar em todos os detalhes da cerimônia com tranquilidade.

Qual é você? A noiva de cada signo

Foto: Divulgação Bride Fit

Dieta: tchau gordice!

É hora de uma mudança drástica na alimentação. Você precisa dar tchau para os snacks nada saudáveis durante a tarde, almoços e jantares regados a hambúrgueres, batatas fritas e pizzas, além do refrigerante e cervejinha. Também será necessário dar uma pausa no chocolate e sobremesas, pois para conseguir eliminar os quilos extra será necessário fazer alguns sacrifícios.

Todo poder da atitude: 10 hábitos DIÁRIOS de casais felizes: o número 5 faz toda a diferença!

Foto: Iván Castillo

Coma a cada 3 horas

Comece o dia com um café da manhã livre de gorduras. Inclua no cardápio frutas, leite desnatado e prefira produtos com menos gorduras e açúcar. Faça um lanche por volta das 10h ou 11h da manhã. Sugestão:  maçã ou iogurte.

Dessa maneira, você chegará com menos fome ao almoço, momento ideal para comer verduras, legumes, grelhados e salada. Para a sobremesa, opte novamente por uma boa fruta.

Essa mesma escolha pode ser feita para o lanche da tarde, que também pode ser variado por uma barrinha de cereal. Já durante o jantar, evite o exagero e priorize o verde no seu prato. Caso queira algo diferente e nutritivo nessa refeição, faça um lanche com pão integral, queijo branco e alguma proteína, como frango desfiado, ovo ou legumes.

Eu só quero chocolate

Mas você deve estar se perguntando: Não posso comer nem um pequeno pedaço de chocolate? A resposta é: PODE! Para saciar a vontade, 30g de chocolate meio amargo são suficientes e fazem super bem ao organismo.

Dance muito: Happy Zankyou: conheça a nossa playlist com SUCESSOS de todos os tempos no Spotify!

Foto: Cheryl Empey

Exercícios físicos

A dieta precisa ser acompanhada por atividades físicas, dessa maneira o resultado será mais rápido e efetivo. O modelo de exercício varia de pessoa para pessoa, mas cada um deve fazer o esporte ou atividade que mais lhe dê prazer.

Que tal uma aula de zumba, correr no parque ou alguns minutos de spinning? Além disso, o exercício físico libera dopamina, substância que produz uma sensação de relaxamento e bem-estar, perfeito para as noivas que estão precisando de um relax!

O ideal são três dias de treinamento por semana com tempo variando entre 30 e 60 minutos. Você ainda pode participar de aulas de pilates, yoga ou dança, além de vôlei, futebol e rugby. Mas se não der tempo para a academia, você sempre pode encontrar vídeos e tutoriais na internet ou sair para dar uma longa caminhada…

Se você não sabe por onde começar entre em contaco com a Noiva em Forma e Mexa-se: Como organizar um casamento em 8 esportes olímpicos: do nado sincronizado ao triatlo!

Foto: GaudiLab

Beba água

A água é uma das grandes companheiras do ser humano e deve estar super presente na sua dieta diária. Faça a ingestão de, no mínimo, dois litros de água por dia.

Frutas e verduras também contêm água, mas não podem substituir o líquido. lembre-se sempre disso!

Saiba o motivo: Casais que NÃO brigam não são mais felizes: 7 razões que comprovam a teoria!

Foto: Ernestine et sa famille Photography

E por último e não menos importante: AME-SE!

Lembre-se, nenhuma dieta deve ser mais importante que a sua saúde. Cuidar-se para chegar LINDA e SAUDÁVEL ao verão é super incrível, mas nada de regimes malucos e radicais. Ame o seu corpo como ele é e respeite a sua forma física, maravilhosa por natureza!

Confira mais dicas de Lifestyle na Magazine do Zankyou e não deixe de conferir Como fazer o seu casamento BOMBAR nas redes sociais: 10 dicas simples!

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação