BR Login
BR

Seu filme de casamento no cinema: uma MEGA surpresa que você vai amar!

Que tal uma sessão de cinema exclusiva, romântica e surpreendente para marcar o início da vida de casados? A proposta é simples, e o resultado, fantástico: tudo começa com um despretensioso convite para um passeio que termina em um cinema. Na sala, só o casal, na tela, os noivos como protagonistas de sua história de amor! Essa brilhante ideia é criação da produtora carioca Photoescrita Filmes e fomos conversar com eles para entender melhor como funciona. Confira!

Photoescrita FilmesSaiba mais sobre “Photoescrita Filmes”
Foto: Photoescrita Filmes

A magia do cinema

As boas lembranças e os registros têm o poder de nos fazer viajar no tempo, e foi com isso em mente que os cineastas Eric Platenik e João Carlos Rocha, responsáveis pela Photoescrita Filmes, criaram esse projeto que resultou em uma experiência transformadora para cinco casais. A magia do cinema os levou de volta ao dia da cerimônia e algumas das emoções mais fortes de suas vidas foram revividas ali. 

Photoescrita FilmesSaiba mais sobre “Photoescrita Filmes”
Foto: Photoescrita Filmes

Uma sessão inesquecível

Para dar certo, cada detalhe do projeto precisa ser tratado com toda a atenção. Além disso, a união da equipe é fundamental. Em parceria com uma sala de cinema do Rio de Janeiro, a Photoescrita Filmes instalou câmeras ocultas e colocou funcionários fictícios para receber o casal e aumentar o clima de suspense. O resultado você pode ver nas fotos deste post, só alegria e amor!

Photoescrita FilmesSaiba mais sobre “Photoescrita Filmes”
Foto: Photoescrita Filmes

O filme perfeito

Mentirinhas à parte, todos conseguiram cumprir o combinado”, brinca Eric Platenik, um dos sócios da Photoescrita Filmes. E os “surpreendidos” pelo filme de seu próprio casamento confirmam a emoção que sentiram com o filme produzido pelos cineastas sócios da produtora. 

Jessica Almeida e seu marido Fellipe foram os primeiros a assistir ao próprio filme. Para ela, estar ali ao lado do marido, foi como se estivesse se casando outra vez. Já Bruno, outro “surpreendido” conta que saiu de casa achando que iria a um congresso com a esposa e terminou, emocionado, sem conseguir tirar o sorriso do rosto, vendo seu grande dia na tela do cinema.

Photoescrita FilmesSaiba mais sobre “Photoescrita Filmes”
Foto: Photoescrita Filmes

Próximas sessões

Entre em contato com a Photoescrita Filmes e se informe. Os sócios têm como objetivo transformar momentos em boas histórias e registrar de forma especial as celebrações da vida. Você vai adorar entregar sua história para esses diretores!

 

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação