BR Login
BR

Todas as vantagens de casar em um espaço que oferece TUDO para seu grande dia!

Muitos casais querem fazer o casamento dos sonhos de forma prática, econômica e personalizada, mas sem a perda na qualidade dos serviços, claro.

Pensando em noivos com este perfil, alguns locais passaram a oferecer a possibilidade de realizar a cerimônia e recepção sob o mesmo teto, além de pacotes que contam com profissionais especializados diminuindo, consideravelmente, o custo da celebração!

Se está procurando outras formas de economizar, aproveite e Conheça TODAS as vantagens da ASSESSORIA ONLINE para casamentos

Coliseu EventosSaiba mais sobre “Coliseu Eventos”
Coliseu Eventos. Foto: Rachel Escobar

Os casais podem optar entre vários tipos de pacotes que oferecem decoração, Dj’s, buffet, iluminação, entre outros, sempre com tudo personalizado e de acordo com seu gosto e preferências. Confira as inúmeras vantagens de celebrar seu grande dia em um destes locais!

Villa da Mooca e Villa PacaembuSaiba mais sobre “Villa da Mooca e Villa Pacaembu”
Villa da Mooca e Villa Pacaembu. Foto: Photo’n Roll

1. Menor investimento

Quando a cerimônia e a recepção são realizadas em um mesmo local, os custos passam a ser menores, pois o casal economiza com as taxas cobradas pela igreja, decoração de dois lugares distintos, além dos valores cobrados por músicos, fotógrafos e outros profissionais.

Ana Mamede, proprietária do charmoso espaço Coliseu Eventos, comenta que “hoje os custos de um casamento são elevados, e contratando os serviços de apenas um local, este custo diminui, pois empresas especializadas neste tipo de evento conseguem oferecer pacotes que podem se adequar ao orçamento do casal sem esquecer, em momento algum, a qualidade dos seus serviços!”

Villa BisuttiSaiba mais sobre “Villa Bisutti”
Foto: Divulgação Villa Bisutti
Caravelas EventosSaiba mais sobre “Caravelas Eventos”
Foto: Divulgação Caravelas Eventos

2. Decoração sob medida

A decoração da igreja geralmente se alinha ao gosto de outras noivas que se casam no mesmo dia escolhido pelo casal. No entanto, quando optam por um local onde podem realizar toda a celebração, a decoração se torna totalmente personalizada, criando um espaço único e acolhedor onde até mesmo os pequenos detalhes refletem a personalidade dos noivos.

Veja Como decorar o seu casamento DIY em 2017: dicas lindas, fáceis e econômicas

Collossos Casa de FestasSaiba mais sobre “Collossos Casa de Festas”
Collossos Casa de Festas. Foto: Marcio Henrique
Casa QuintalSaiba mais sobre “Casa Quintal”
Foto: Divulgação Casa Quintal

3. Escolha do celebrante

Casais com crenças distintas, ou que estão se casando pela segunda vez, passam a ter a possibilidade de escolher um celebrante que realize a cerimônia sem envolver qualquer tipo de preceito religioso. Uma sugestão romântica, que está sendo utilizada em vários estilos de casamento, é chamar uma pessoa querida – amigo ou familiar – para celebrar este momento mágico com palavras emocionantes e sinceras. Já pensou que lindo?!

Gostou da ideia? Conheça outras dicas em nosso Miniguia de protocolos de casamento tradicionais e INOVAÇÕES: faça a sua escolha!

Restaurante QuintalSaiba mais sobre “Restaurante Quintal”
Restaurante Quintal. Foto: Mario Lima
Casa QuintalSaiba mais sobre “Casa Quintal”
Casa Quintal. Foto: Gabriela Quinália

4. Sem atrasos

Muitos fornecedores, como músicos, fotógrafos e equipe de filmagem chegam cedo no local da cerimônia e depois se deslocam para o local da recepção. Entre um local e outro, podem acontecer certos imprevistos que provocam atrasos, gerando um grande stress para os noivos. Neste caso, o casal ganha um tempo precioso em relação as fotos pós cerimônia, podendo passar mais tempo com seus convidados, além de não terem que se preocupar com atrasos de qualquer outro profissional!

Confira os 6 estilos de fotografia de casamento: combine TODOS e arrase no seu álbum!

Collossos Casa de FestasSaiba mais sobre “Collossos Casa de Festas”
Collossos Casa de Festas. Foto: Marcio Henrique

5. Deslocamento dos noivos e convidados

Além da redução de custo com transportes, os noivos passarão um dia mais leve e descontraído, pois ganharão um tempo maior para aproveitar a própria festa. Os convidados também se beneficiam com esta escolha, por sua praticidade e comodidade, principalmente os que chegam de outras localidades e não conhecem bem a cidade onde o casamento será realizado.

Casa QuintalSaiba mais sobre “Casa Quintal”
Casa Quintal. Foto: Gabriela Quinália
Coliseu Eventos Saiba mais sobre “Coliseu Eventos ”
Coliseu Eventos. Foto: Rachel Escobar

6. O fim do stress em números

As horas, dias, semanas ou meses que noivos perdem procurando por fornecedores podem se restringir a poucas visitas, pois os pacotes oferecidos por muitas destas empresas, possuem praticamente TUDO o que o casal necessita!

  • Buffet – apresentam opções de buffet ou mini refeições que poderão ser personalizados de acordo com o paladar dos noivos. Também oferecem carta de bebidas e drinques harmonizados com o cardápio escolhido pelo casal.
  • Bolos e doces – Os espaços oferecem uma grande variedade de sabores, dando opções bem interessantes que agradam uma grande gama de paladares.
  • Som e iluminação - a lista de músicas é selecionada de acordo com o gosto dos noivos e todos os equipamentos, como telões, iluminação para a cerimônia e recepção, caixas de som, entre outros, são disponibilizados para que sua festa seja um verdadeiro sucesso.
  • Decoração e paisagismo – o projeto segue de acordo com o estilo e o bolso de cada cliente. Tudo pode ser personalizado seguindo o conceito e a identidade visual escolhidos para o casamento.
  • Equipe – garçons, seguranças, manobristas e em alguns casos, cerimonialistas, são disponibilizados por estes locais que proporcionam um staff completo para o seu grande momento!
Divulgação Villa da Mooca e Villa PacaembuSaiba mais sobre “Divulgação Villa da Mooca e Villa Pacaembu”
Foto: Divulgação Villa da Mooca e Villa Pacaembu
Caravelas EventosSaiba mais sobre “Caravelas Eventos”
Caravelas Eventos. Foto: Artur Apolinario

Noivos que procuram por estes serviços, encontrarão locais que realizam desde mini weddings a grandes casas de festas, com capacidade para centenas de convidados! Então, que tal economizar em seu casamento e investir um pouco mais em sua lua de mel? Confira qual paraíso se encaixa em seu perfil dentre as 5 viagens de lua de mel para 5 tipos de casais: escolha a sua!

 

 

 

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação