BR Login
BR

Um casamento à dois

Sarah e Leo se casaram à dois em Madri. Foto: Flickr por Sarahsioli

O casamento é  um momento muito especial na vida de um casal. É o momento onde duas pessoas que se amam oficializam sua união perante a família, amigos e seus convidados. Porém, e se a vontade dos noivos for oficializar a união sem grandes gastos, sem festa e até mesmo sem convidados? Como? Sem convidados? Sim! E por que não? Foi o que o casal Sarah e Leo optaram!

Casamento à dois em frente ao Palácio Real em Madri. Foto: Flickr por Sarahsioli

Eles trocaram votos de uma maneira simples e muito divertida! Com a ajuda de uma grande amiga que foi a única testemunha e assumiu o papel de fotógrafa, trocaram votos e oficializaram a união nos Jardines de Sabatini em Madri – Espanha. Em seguida passearam pela cidade e fizeram algumas fotos no Palácio Real, no Parque do Retiro e finalizaram a noite com um jantar super romântico.

A amiga do casal assumiu o papel de fotógrafa e registrou este momento inesquecível. Foto: Flickr por Sarahsioli

Uma ideia para quem quer inovar ou apenas fazer que este importante momento seja único e mais especial ainda do que ele já é. E não é porque é um casamento realizado de maneira não convencional que impedirá que a noiva use um vestido de noiva incrível. E o noivo a mesma coisa: pode investir em um traje de noivo que combine com a ocasião.

Uma cerimônia de casamento à dois também pode ser super romântica. Há casais que optam por realizar um casamento na igreja e avisar amigos e familiares. Outros optam por fazer algo totalmente secreto, apenas o casal e um celebrante.

Casamento à dois. Foto: Jen Lynne

Há também a possibilidade de escolher aquele restaurante preferido de vocês. E comemorar o casamento em um restaurante, pode ser uma forma bem descontraída.

E por que não um destination wedding? Casar-se em Paris, próximo a Torre Eiffel e aproveitar para passar a lua de mel no local? Ou Nova York? Sem dúvida será inesquecível.

Celebrando o casamento. Foto: Flickr por Sarahsioli

Você teria coragem de fazer um casamento à dois?

 

 

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Comentários (9)

Tatiana
12 mai de 2015

COM CERTEZA INCLUSIVE EU E O MEU NAMORADO JA ESTAMOS PLANEJANDO O

Responder
Mari
21 fev de 2016

Eu e meu namorado também já estamos planejando casamento à dois :3

Responder
Juliane
15 mar de 2016

Sim , eu quero fazer exatamente isso!! Só gostaria de saber como contratar um juiz de paz, cerimonialista, sei lá, para que o meu casamento tenha validade civil? Ah e um ótimo fotógrafo! ;)

Responder
Renata Vazquez
11 abr de 2016

Oi Juliane,
ainda não temos uma lista de juízes de paz, mas todos os outros fornecedores você pode encontrar no nosso guia. Veja qual está mais perto da sua cidade e escolha o que mais se adapta ao seu estilo. http://www.zankyou.com.br/casamentos Um beijo!

Laydiane
7 jun de 2016

Gostaria de sua sugestão de um casamento a dois em um hotel da Costa do sauipe, ouvi dizer que lá eles oferecem esse tipo de serviço, vc sabe se isso é verdade?

Responder
Graziela Giacometti Fermino Buffon
27 jul de 2016

Fizemos nosso casamento assim há quase 4 anos atrás e foi maravilhoso, marcado com AMOR e muitas bençãos!!! Não importa a ausência de convidados, o que não pode faltar é amor, cumplicidade e respeito! Fora que se formos analisar friamente o casamento com grandes festas são feitos para os convidados, como se fosse um rito protocolar que devesse ser executado, e não é isso!!! Viva o casamento sem gastos, sem convidados mas com amor de sobra!!!!

Responder
Renata Vazquez
5 ago de 2016

Naiane Vieira
3 ago de 2016

Olá, gostaria de saber a lista de fornecedores que podem produzir um casamento a dois na praia, queria trancoso, porém as pousadas que entro em contato só fazer mega eventos, não fazem casamento com duas pessoas, quero apenas, um altar na praia (areia mesmo, creio que seria a parte da decoração) , fotografo e um musico para tocar na minha entrada … Você pode me dar essas informações ?

Responder
Renata Vazquez
5 ago de 2016

Oi Naiane, você pode mandar um email para: ana.gonçalves@zankyou.com.br. Ela certamente vai poder te ajudar com todos os detalhes.
Um beijo

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação