Conheça um dia de noiva em uma Maison

O Dia da Noiva, tradicional pacote de serviços realizado em salões de beleza e spas dos quais a noiva sai arrumada e deslumbrante, pode ser ainda mais especial. Para aquelas noivas que consideram essas últimas horas de sua vida de solteira extremamente importantes, uma ótima ideia é passá-las em uma Maison, com todo o tratamento e com os cuidados a que tem direito.

Maison mais uma opção para as noivas. Foto: Maison Payot

Paulo Cordeiro, diretor da Maison Payot situada em São Paulo, já está acostumado a atender esse público. “Quando a noiva procura a Maison está buscando um lugar que combina segurança, conforto, atendimento personalizado, profissionalismo e  sobretudo, credibilidade para ter certeza de que seu Dia da Noiva será inesquecível e que ela saia plenamente feliz e satisfeita com os resultados”, explica.

As noivas que passaram pela Maison Payot. Foto: Maison Payot

Mesmo que a noiva não saiba exatamente o que precisa, conta com a avaliação e orientação dos melhores profissionais de beleza, terá apenas que relaxar e curtir todo mimo que irá receber. “Os profissionais que atendem as noivas são treinados para terem delicadeza no trato e principalmente a sensibilidade de interpretar os desejos e ansiedades de cada mulher.”, complementa Paulo.

As noivas tem a exclusiva tarefa de relaxar na Maison. Foto: Maison Payot

E quando falamos de mimo, não estamos exagerando. Diferente de um salão de beleza comum, a Maison proporciona alguns caprichos para encantarem não só a noiva, mas, o casal. Segundo Paulo Cordeiro o objetivo é deixar a noiva completamente a vontade. “Na Maison, é como se a noiva estivesse em uma extensão de sua própria casa. Temos até a possibilidade de organizarmos uma despedida de solteira junto à sua família e amigas mais íntimas e oferecemos um brinde com champagne na saída”, acrescenta. Ele também comenta que o noivo também pode ter o  Dia do Noivo sem que os dois se encontrem, já que a casa é bastante grande, com piso superior e inferior.

Um dos diversos e tranquilos ambientes da Maison para os serviços de beleza. Foto: Maison Payot
A charmosa Maison oferece tudo aquilo que uma noiva precisa para sair deslumbrante para seu grande dia. Foto: Maison Payot
Ambientes preparados para a noiva, mãe e madrinhas. Foto: Maison Payot

Além disso, a Maison possui salas específicas para maquiagem e para a noiva se vestir, com espelhos, sofás e cadeira de cabeleireiro, caso ela queira se pentear em outro ambiente e ter total privacidade. A beleza do lugar, também, é o cenário ideal para um lindo making of.

A sala da noiva é um dos ambientes em que ela pode se embelezar com mais privacidade. Foto: Maison Payot

E você? Vai fazer seu dia de noiva em uma maison?

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação