Vale a pena comprar seu vestido de noiva fora?

Uma grande preocupação de todas as mulheres, desde de pequenas, é o tão sonho vestido de noiva. A possibilidade de comprar o vestido de noiva fora do Brasil pode representar uma grande economia.

  • Vestidos de noiva

salvar
Natália Lacerda e seu Cymbeline. Foto: Momento Fotográfico
Publicidade

Uma grande preocupação de todas as mulheres, desde de pequenas, é o tão sonhado vestido de noiva. A possibilidade de comprar o vestido de noiva fora do Brasil pode representar uma grande economia.

Com o dólar em baixa, o alto custo dos vestidos no Brasil e com boas ofertas na Europa e Estados Unidos, muitas noivas tem optado por comprar o vestido de noiva no exterior.

Nos Estados Unidos, há muitas opções dentre as quais destacamos: Vera Wang e Christos. Na Europa, as marcas mais conhecidas são as espanhola Rosa Clará e Pronovias e a francesa Cymbeline.

Para entender melhor como funciona a compra de um vestido fora do país, conversamos com a noiva Natália Lacerda, que comprou seu vestido na Cymbeline Paris e nos conta que foi umas da escolhas mais acertivas do casamento.

Zankyou – Por que você resolveu comprar seu vestido em Paris?
Natália Lacerda – Experimentei alguns aqui no Rio para alugar, mas não me apaixonei por nenhum. A oportunidade de ir a Paris com meus pais surgiu, minha mãe procurou em diversos sites lojas em Paris, mas uma amiga dela já havia indicado a Cymbeline, e foi a única que marcamos. Quando entrei na Cymbeline, já adorei, a atendente foi ótima e logo nos trouxe o catálogo 2010, escolhi vários, experimentei alguns e me apaixonei por um. Ele ficou simplesmente MARAVILHOSO, parecia feito sobre medida, não precisando fazer nenhum ajuste, ficou perfeito. Mas, claro, indecisa que sou, não consegui fechar na hora. No dia seguinte fomos a Fontainebleau e passeando pelas ruas, vimos uma loja da Cymbeline e entrei com a minha mãe. Conversando com a vendedora, contando a nossa história, ela, simplesmente nos levou ao ateliê onde as três irmãs criam os vestidos, elas foram super simpáticas com a gente, brincaram, tiraram fotos, muito legal e emocionante. Depois deste episódio então, não teve jeito, voltei a Galeria Lafayette no dia seguinte e comprei o meu vestido dos sonhos!!!!

salvar
Natália linda e feliz com sua escolha! Foto: Momento Fotográfico

ZK – Como fez para ajustá-lo?
NL – Praticamente não teve ajustes, só foi necessário mesmo a bainha e ajuste da anágua. A minha mãe e minha avó fizeram o vestido com a Stella Fisher, e ela  fez a bainha e o ajuste na anágua.

ZK – Gostou da experiência? Recomeda para outras noivas?
NL – Amei, com certeza foi a melhor decisão que tomei em relação ao vestido. Até hoje sou apaixonada por ele, e cada foto que vejo fico achando mais lindo ainda! Além de ser um vestido maravilhoso e diferente, o preço foi bom. Recomendo sempre pra todas as pessoas.

Publicidade

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Comentários (1)

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!