Vestidas para Brindar da Harper’s Bazaar apresentou TODAS as novidades em casamentos para 2017!

A quarta edição do evento Vestidas para Brindar by Chandon, organizado pela revista Harper´s Bazaar aconteceu na Casa Bossa, um charmoso loft-show localizado no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo! Foi no último dia 28 de junho e trouxe o tema: Que noiva você é? para ajudar as noivas no grande dia!

Com uma das vistas mais incríveis da cidade, em um ambiente minimalista, decorado em branco e verde, grandes marcas do mundos dos casamentos apresentaram suas propostas e novidades para 2017. Entre os presentes, a estilista Martha Medeiros, Conceição Bem Casados, Joalheria La Spinella, Sucrier Sucré & Chocolat, Bouquet de Muguet Doces, PrimeTour, Juliana Shay, Joy Pães de Mel e Olenka Brownies.

Foto: Ricardo Hara
Foto: Ricardo Hara

Claro que nós também marcamos presença, afinal o Zankyou tem que estar em todos os eventos de prestígio para acompanhar todas as novas tendências no mundo dos casamentos!

Mas participamos pela primeira vez do Vestidas para Brindar by Chandon por um motivo ainda mais grandioso: apresentamos o nosso aplicativo de casamento! Através do APP do Zankyou as noivas mais antenadas podem organizar TODO o seu casamento, dos convites às lembrancinhas, pelo telefone! Quer melhor motivo para participar?

Stand Zankyou – Foto: Ricardo Hara

Além disso, o lounge Zankyou ofereceu experiências inesquecíveis como, por exemplo, a possibilidade de levar para casa uma foto com moldura exclusiva e publicar, em tempo real, uma imagem do evento. Tudo feito em parceria e com a supervisão da Tagsquare, que imprimiu as fotos personalizadas com a hashtag #Zankyounabazaar.

Tagsquare
Tagsquare – Foto: Ricardo Hara
Stand Zankyou – Foto: Ricardo Hara

E as alegrias não pararam por aí. Vindo diretamente de terras cariocas,  deliciamos os visitantes com os maravilhosos bem casados de brownie da Olenka Brownies. Novidade no mercado de São Paulo, o docinho fez o maior sucesso entre as convidadas!

  • Estamos muito felizes com a parceria e de poder compartilhar nosso conhecimento nesse segmento facilitando o sonho da maioria das noivas no momento mais especial das suas vidas”, afirma Júlia Albuquerque, Gerente Comercial Zankyou Brasil.
Olenka Brownies
Olenka Brownies – Bem Casados de Brownie – Foto: Divulgação Olenka 

O Protagonista principal, a luxuosa marca francesa Moët & Chandon, serviu drinques especiais durante o evento e apresentou a campanha: “Amor Chandon, Amor que conta”, com o registro fotográfico dos convidados.

Juliana Shay e sua proposta jazz pop, considerada uma das revelações nacionais é a nova aposta da Bazaar, com seu estilo romântico e marcante, sua voz cheia de bossa para as noivas que não deixam de lado o charme da música ao vivo.

  • “Foi importante dividir a minha experiência musical aqui no evento. Canto com a alma e meu trabalho todo permeia minha paixão pela música”, afirma a cantora.
Juliana Shay – Foto: Ricardo Hara

A lua de mel é um grande momento para os casais. Atualmente, os lugares mais procurados para este “dolce far niente” pós casamento são Nova Zelândia e Austrália. Segundo a PrimeTour os dois países oferecem novas experiências para quem busca unir amor, esportes de aventuras ou ter uma experiência exclusiva, como por exemplo, um piquenique em um parque fechado exclusivamente para o casal.

  • “Além disso, percebemos que os casais estão cada vez mais voltados a sair do tradicional. Já tive clientes que pediram um pacote de 15 dias pela Indochina (Laos, Camboja e Vietnã) em busca de cultura, raízes e ancestrais”, afirma Danielle Andreazzi, Marketing da Primetour Agência de Viagens e Turismo.

Mas para aqueles casais que buscam destinos nacionais, nada mais romântico que um resort exclusivo  em um dos paraísos da Bahia. Mas para aqueles casais que buscam destinos nacionais, nada mais romântico que um resort exclusivo em um dos paraísos da Bahia. O resort Txai Resorts Itacaré também marcou presença no lounge da PrimeTour.

Txai Resort Itacaré
Txai Resort Itacaré – Foto: Divulgação Txai Resort

E para noivas que não dispensam acessórios de luxo, a marca especializada no segmento, La Spinella, aposta na volta das clássicas das pérolas. A tradição retorna com tudo, permeando o novo processo criativo da designer Laura Spignelli.

La Spinella – Foto: Ricardo Hara

Já a estilista Martha Medeiros resgata a tradição das rendeiras nordestinas, que durante anos ensinaram gerações o árduo trabalho manual de tecer cada ponto de fio. Durante o evento, a equipe de bordadeiras e rendeiras concluíram os últimos detalhes de um vestido de noiva, o que permitiu às convidadas apreciarem cada movimento e a delicadeza das artesãs.

Martha Medeiros Noivas
Martha Medeiros – Foto: Ricardo Hara

Um dos itens mais desejados das noivas são o mimos do final da celebração. A tradicional marca de bem casados Conceição Bem Casados aposta em suas famosas e deliciosas receitas tradicionais – afinal seu sabor é inconfundível e inesquecível!

  • “Realizamos sonhos, valorizamos a importância da noiva no dia do seucasamento e damos toda a atenção desde o primeiro atendimento. Isso é que faz o sucesso da marca nesses 60 anos”, afirma Gabriela Amaral, Gerente de Marketing da Conceição Bem-Casados.
Conceição Bem Casados
Conceição Bem Casados – Foto: Ricardo Hara

A Bouquet de Muguet, marca especializada em docinhos e bolos de noivas, trabalha com elementos especiais orgânicos, sem glúten e sem lactose.  Oferecem, entre outros doces, a Barriga da Regina, um doce típico português, que virou a sensação nas festas de casamento Brasil afora.

  • “Busco fazer da alquimia dos ingredientes, uma parte de amor e carinho que tenho ao preparar pessoalmente cada docinho. O amor passa de geração para geração, além de saber que muitas clientes permanecem comigo mesmo depois do seu casamento”, afirma Regina Trentini, Proprietária da Bouquet de Muguet.

Já a onda de macarons no Brasil é sucesso absoluto. Para a marca Que Seja Doce não é diferente. Especializada em doces finos,  macarons e cannelés de Bordeaux, trouxeram uma novidade para degustação durante o evento. São macarons exclusivos com sabor de chocolate belga com café, uma iguaria dedicada ao Brasil. Entre as tantas novidades, os sabores que mais atarem as noivinhas são: Framboesa,Morango, Chocolate Belga com Pistache, Limão Siciliano, Vanilla, Doce de Leite e Macadâmia com Maracujá.

Que Seja Doce – Foto: Ricardo Hara

No que se refere a doces, outra novidade do evento ficou por conta dos pães de mel da Joy confeccionados de forma artesanal com ingredientes especiais, como chocolate belga, ganache de Frutas Vermelhas da Itália, corantes importados e uma variedade de sabores. Outra surpresa doce foi da Sucrier Sucré & Chocolat com uma degustação de pipocas caramelizadas com cobertura de chocolate e flor de sal.

Sucrier – Foto – Ricardo Hara

Agora que você já conhece todas as apostas de grandes fornecedores de casamento para 2017, não deixe de conferir a matéria sobre como escolher o acessório de cabelo IDEAL para uma noiva PERFEITA!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação