Vestidos de Noiva Micaela Oliveira 2011-2012

Vestidos de noiva Micaela Oliveira 2011

Micaela Oliveira é uma jovem estilista portuguesa que nasceu para tornar os sonhos das noivas realidade. Aos 13 anos bordou um vestido de noiva pela primeira vez e desde então nunca mais parou: depois de se formar em Alta Costura, estabeleceu-se na cidade de Trofa, onde recebe as clientes em um atelier que respira profissionalismo, glamour e elegância.

Basta folhear os luxuosíssimos catálogos dos vestidos de noiva de Micaela Oliveira para reconhecermos uma celebridade em cada uma das modelos. Magníficas posam em cenários deslumbrantes, dando a impressão que cada vestido de noiva é uma verdadeira jóia.

As criações de Micaela Oliveira definem-se em duas palavras: luxo e sensualidade. E para 2011 as tendências seguem o mesmo estilo. Vestidos magníficos, que parecem colar-se à pele de quem os vestem. As formas femininas são bem valorizadas, seguindo uma linha própria, mas sem deixar de lado a personalidade de cada noiva.

Vestidos de noiva Micaela Oliveira 2011
Vestidos de noiva Micaela Oliveira 2011

Os materiais que utiliza em sua nova coleção são principalmente organzas de seda e os tafetás, enriquecidas com tupis e plumas de avestruz, bem como com cristais Swarovski.

Para conhecer mais sobre os modelos de Micaela, visite o catálogo disponível no site da estilista e viaje através das páginas, que contam histórias de amor e de encanto. E depois conte-nos qual foi o vestido de noiva que mais gostou.

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Comentários (1)

mariaa
14 jan de 2011

achei muito cheio de informação! curti muito nao!

Responder

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação