BR Login
BR

Vestidos de noiva Pronovias 2017: a coleção mais esperada!

Eles são sinônimo de moda nupcial e suas coleções são sempre das mais esperadas pelas noivinhas de todo o mundo. A espanhola Pronovias acaba de lançar a sua coleção 2017 e como prévia ao seu espetacular desfile na Barcelona Bridal Week, a marca apresentou os modelos disponíveis para as noivas que se casam no próximo ano. Neste artigo, você vai encontrar os vestidos de noiva Pronovias 2017: a coleção mais esperada!

Para o Atelier Pronovias 2017, o estilista francês Hervé Moreau, designer da marca, criou linhas muito fluidas com materiais super leves que marcam a silhueta feminina da mulher contemporânea. O conforto é o protagonista em vestidos de noiva com corte império, nos clássicos vestidos de noiva com corte sereia ou em vestidos com saia volumosa

O primeiro vestido que apresentamos chama-se Eda e é um corte império com silhueta evasê. Um vestido de noiva com decote quadrado feito com motivos florais de pedraria. Em relação à saia, uma gaze fluida que termina com uma pequena cauda. Fantástico!

PronoviasSaiba mais sobre “Pronovias”
Eda. Credits: Pronovias Atelier 2017

Entre os modelos que se destacam, também selecionamos Elideth, um vestido de noiva em linha A feito de  guipure mesclado com tule e renda. Um vestido de noiva com decote halter, super favorecedor para mulheres com ombros pequenos. 

PronoviasSaiba mais sobre “Pronovias”
Elideth. Credits: Pronovias Atelier 2017

Eitana é outro modelo que adoramos. Um vestido de noiva com decote canoa e silhueta em linha A com um estilo super romântico e elaborado com renda chantilly em diferentes volumes. 

PronoviasSaiba mais sobre “Pronovias”
Elena. Credits: Pronovias Atelier 2017

Do mesmo estilo, o look Elena, un vestido de noiva com corte sereia, bordados florais de tule e renda chantilly.

PronoviasSaiba mais sobre “Pronovias”
Eitana. Credits: Pronovias Atelier 2017

A joia da coleção Atelier 2017 é este modelo: Edith – Um vestido de noiva espetacular com decote coração e corpo de sereia. Confeccionado com uma combinação de chantilly, rendas e pedrarias. O toque espetacular é aportado pela sobressaia que brinda um toque de elegância ao vestido. Uma autêntica joia!

PronoviasSaiba mais sobre “Pronovias”
Edith. Credits: Pronovias Atelier 2017

Elvira é um destes vestidos sensuais e únicos. Um corte sereia confeccionado em guipure, tule e rendas. De inspiração vitoriana, se trata de um vestido de noiva com  manga longa e gola alta perfeito para as mulheres mais sofisticadas. Com um belo coque é o look perfeito!

PronoviasSaiba mais sobre “Pronovias”
Elvira. Credits: Pronovias Atelier 2017

Elmira  é um vestido de noiva com corte princesa que na parte superior leva um corpo bordado com pedrarias, renda chantilly e manga longa semitransparente. Uma mistura de decote ilusão e canoa feito em renda delicadíssima. Elegância extrema!

PronoviasSaiba mais sobre “Pronovias”
Elmira. Credits: Pronovias Atelier 2017

A terceira linha da coleção se compõe de modelos mais simples e sóbrios com detalhes únicos, como os decotes fechados que dão o protagonismo às costas das noivas.

O primeiro que apresentamos é o modelo Edrei, um vestido de noiva com decote canoa feito em crepe. Um estilo sereia de manga curta com detalhes em pedraria.

PronoviasSaiba mais sobre “Pronovias”
Edrei. Credits: Pronovias Atelier 2017

Outro protagonista é o modelo  Emelia, um sóbrio vestido de noiva com decote nas costas arrematado com pedraria em forma de lágrima.

PronoviasSaiba mais sobre “Pronovias”
Emelia. Credits: Atelier Pronovias 2017

O terceiro é o modelo Elia, na mesma linha dos anteriores, porém com perfurações nas mangas em forma de gora,  pedrarias e semi transparências.

PronoviasSaiba mais sobre “Pronovias”
Elia. Credits: Pronovias Atelier 2017

A coleção Pronovias 2017 está composta de materiais nobres, aplicações de cor e bordados artesanais com matizes de ouro e prata. Uma gama super ampla para todos es estilos de noivas, desde modelos muito fluidos com total liberdade de movimento, até outros mais elaborados com suas saias volumosas. Do moderno ao clássico, modelos nos quais o crepe, a gaze, as rendas e o paillette são os protagonistas. Costas ornamentadas e transparências fazem desta coleção um mosaico de diversos estilos.

O primeiro é um dos nossos modelos favoritos, Orville. Um vestido de noiva com decote em V, de manga curta e corte sereia. Perfeito para estar diferente, porém clean, graças aos bordados nas mangas e cintura.

PronoviasSaiba mais sobre “Pronovias”
Orbille. Credits: Pronovias 2017

Orquídea é outro dos looks que no apaixonaram. Um vestido de noiva de manga longa com bordados nos punhos e ombros, que baixam até os quadris em cascata e se sobrepõem ao fino crepe da saia.

PronoviasSaiba mais sobre “Pronovias”
Orquidea. Credits: Pronovias 2017

Os seguintes modelos, Olbia e Olalde são muito similares, porém com detalhes diferentes. Sensuais modelos com corte sereia com mangas e decote nas costas confeccionados em crepe e tule com detalhes rendados.

PronoviasSaiba mais sobre “Pronovias”
Olbia. Credits: Pronovias 2017
PronoviasSaiba mais sobre “Pronovias”
Olalde. Credits: Pronovias 2017

Orobia é está composto por uma saia de gaze em linha A com corpo de guipure e decote em V. Um vestido com inspiração bohemia com ornamentaçao muito elaborada.

Oseleta se diferencia do anterior modelo por seu corpo de renda que se solta por baixo da cintura para terminar com uma saia com cauda.

PronoviasSaiba mais sobre “Pronovias”
Orobia. Credits: Pronovias 2017
PronoviasSaiba mais sobre “Pronovias”
Oseleta. Credits: Pronovias 2017

Odilita é um corte império que combina o estilo evasê com um corpo de renda que percorre todo o corpo abrindo-se desde a cintura alta. Lembra o romantismo dos vestidos da época isabelina.

PronoviasSaiba mais sobre “Pronovias”
Odilia. Credits: Pronovias 2017

Entre tanto crepe, seda e rendas, o piquê também faz a sua aparição, concretamente nesse modelo:  Olmedo. Um vestido de noiva com corte princesa elegante e clássico com corte na cintura e combinado com tule e detalhes em pedraria – um cinto bordado, maravilhoso.

PronoviasSaiba mais sobre “Pronovias”
Olmedo. Credits: Pronovias 2017

E para terminar, não poderíamos deixar escapar a oportunidade de mostrar um dos vestidos de noiva curtos que  Pronovias incluiu na sua coleção 2017. Um modelo perfeito para um casamento no civil ou festa mais informal. Inspirado nos anos 50, o vestido de noiva Olga é doce e feminino com seu decote canoa e saia volumosa feita de uma renda finíssima. 

PronoviasSaiba mais sobre “Pronovias”
Olga. Credits: Pronovias 2017

Uma coleção que não pode ser comparada à nenhuma outra! Pronovias segue cumprindo o compromisso de vestir os sonhos de todas as noivas do mundo e por muitos anos. Se você gostou dessa coleção, fique de olho e não percca o próximo desfile e a coleção completa que publicaremos em poucos dias. Modelos de sonhos para mulheres reais!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação