BR Login
BR

100 anos de vestidos de noiva em 3 minutos!

Mode.com não para e a cada vídeo que publica, aumentam os seus fãs na internet. Depois do divertido Lingerie através do tempo: 100 anos de história em três minutos, apresenta agora uma recompilação de modelos de vestidos de noiva através de 10 décadas e em apenas 3 minutos. Um resumo do resumo? A renda jamais sai de moda e as transparências, que são um must para o ano que vem, cada vez ocupam mais espaço na moda nupcial.

O vídeo começa em 1915 apresentando uma noiva recatada com um enorme buquê de flores brancas e um vestido off whitte; Passa a 1925 com um vestido muito mais simples cujo o principal acessório é um símbolo da época: as pérolas!

Os lírios, coroas e capas com muitos botões e rendas são as tendências dos anos 30. Já em 1945 a tendência é tecido + tecido + tecido, ou seja, MUITO tecido. Para nós, o grande laço nas costas, a renda nas mangas – predecessora do efeito tatoo, próximo hit da temporada – um véu simples e um vestido midi são modelos que nunca passam de moda e que representam os must have das noivas dos anos 50.

Nas décadas seguintes a mudança é radical. Dos anos 60 até os 80 a mistura é total e vai desde modelos com muito volume a looks boho chic! Com a chegada de 2000, chega também  o minimalismo. O vídeo termina com tendências que já estão arrasando este ano: transparências, bordados rendas e cintos. Você não pode perder nenhum detalhe deste incrível resumo da moda noivas, em apenas três minutos!

Foto/Vídeo via Mode
Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação