BR Login
BR

Qual é o seu estilo? Conheça os diferentes looks de vestido de noiva 2017 e decida!

Encontrar o vestido de noiva ideal nem sempre é uma tarefa fácil! O mais importante, e que devemos ter bem claro antes de começar a busca pelo modelo ideal, é entender qual é o estilo de vestido com o qual você mais se identifica.  As passarelas sempre nos ajudam nesta etapa. Se jogue nos desfiles, tenha uma boa assessoria e conte conosco para te ajudar nessa jornada.

Estilo Romântico: Se destacam os tecidos mais suaves, com rendas e bordados. As transparências em modelos de vestidos fluídos, com tule inclusive, em alguma ocasião pontual.

Estilo Brilho: Essa é uma excelente eleição para um vestido de noiva sofisticado, chique e super contemporâneo. Vestidos simples, com pequenos detalhes em pedraria, ou mesmo opções com cristais e muito brilho são tendências para noivas que querem reluzir.

Estilo boho: O melhor estilo para as noivas que querem que o seu vestido transmita pureza, leveza, seja autêntico e mais que isso, que seja confortável! Se você é apaixonada por esse estilo, no seu casamento não podem faltar flores, rendas no vestido de noiva e um toque rústico em toda a celebração.

Estilo clássico: O estilo escolhido por noivas que buscam o vestido de princesa que sonharam por toda a vida, um vestido de noiva tradicional e que nunca sai de moda. Encontrado predominantemente na cor branca, com pequenos detalhes em rendas e uma cauda cumprida. Geralmente são acompanhados de um véu de tule ou mantilha.

Estilo roqueiro: Se dê ao luxo de ir confortável dos pés à cabeça no dia do seu casamento, porque sim, você pode! O tule como estandarte e as saias volumosas podem guiar a linha desse estilo. O preto invade o vestido de uma maneira ousada através de detalhes como cintos ou faixas. Contraste e personalidade para esse estilo mais rebelde. As botas entram para substituir os clássicos sapatos de noiva e sempre existe a opção de completar o look com uma jaqueta de couro.

Estilo minimalista: menos é mais! Simplicidade nos tecidos e cortes fluidos que revelam a silhueta  feminina sem grandes adornos. É uma das eleições perfeitas para casamentos no civil.

Os estilos são muitos, e muitas vezes ficamos confusas na hora de escolher o mais adequado para um dia tão importante. O que temos que fazer, sempre, é respeitar o próprio estilo. Não tenha medo de ser você mesma na versão noiva. Deixe que a sua essência seja protagonista, que marque a sua originalidade e seja uma noiva única com um vestido que seja a sua cara! Assista o vídeo e veja qual desses estilos você se identifica mais e corra atrás desse sonho!

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação