BR Login
BR

Eles e elas: como cada um vive o momento antes do “sim, aceito”?

O momento do “sim, aceito” é o momento mais aguardado do casamento. Resolver todos os detalhes, abraçar familiares, ajudar as crianças a se vestir, segurar na mão da sua avó, que a observa com o olhar mais doce do mundo… Quanto amor se respira no dia de um casamento? Não é só na cerimônia que encontramos momentos inesquecíveis: o que acontece antes do casamento é quase tão interessante e emocionante como o momento do casamento em si.

Quando se acompanha os preparativos do noivo parece que as coisas estão mais tranquilas. Eles vivem o casamento, em geral, com mais calma. E, exatamente por isso, é comum que sofram menos que as noivas com estes momentos prévios. As noivas têm uma maratona de detalhes de última hora: cabeleireiro, maquiagem, vestido de noiva, buquê, joias, fotógrafo… Já os noivos se vestem com calma e esperam o momento de ir com destino à nova vida que os aguarda.

O curioso é que esses dois protagonistas vão viver a mesma história apesar da grande diferença de ansiedade presente no grande dia. Estamos falando em linhas gerais, claro, existem casos em que os noivos são os mais nervosos com a celebração, mas é pouco comum.

Os produtores de vídeo da Reelove fizeram um resumo onde se pode ver como são os preparativos, antes do casamento, tanto da noiva quanto do noivo. Enquanto elas cuidam de todos os detalhes eles, tranquilamente, se divertem e tomam uma cerveja, sem tanta preocupação com a imagem. No fim, tudo se une em um único ponto, no momento em que o amor se consagra. Ali, a ansiedade já ficou para trás e deu espaço à extrema felicidade.

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação