BR Login
BR

O que será tendência nos vestidos de noiva em 2017? As passarelas respondem!

Este ano, os amantes das passarelas nupciais estão com sorte! As criações para a temporada que chega não deixam de surpreender e por isso, criamos um vídeo que resume brevemente, todas as tendências de vestidos de noiva para 2017. Fizemos uma minuciosa seleção com as tendências mais marcantes para que você se antecipe e simplesmente arrase no seu grande dia!

Tecidos fluidos: entre este tipo de tecido se encontram os vestidos de noiva de crepe, sucesso absoluto nas em passarelas de Pronovias e Rosa Clará. O caimento deste tipo de tecido também chega em maravilhosos trajes de noiva de duas peças.

Silhuetas volumosas: a criatividade aparece por todos os lados e muitos vestidos chamam a atenção por suas formas voluptuosas, sendo protagonistas tecidos como tule ou mikado. Podemos encontrar vestidos mais clássicos e outros mais ousados, sempre dependendo do tipo de tecido. Se o que você procura é algo que chame mais a atenção, esta pode ser uma das melhores eleições!

Decote ilusão: a sensualidade e a elegância aparecem nos vestidos de noiva com decote ilusão. É o decote da moda por suas incríveis possibilidades. Os estilistas podem jogar misturando tecidos e apresentando criações que se convertem nas mais aplaudidas das passarelas.

Decote em V: Tendência nos últimos anos, sendo um dos mais apreciados pelas noivas. Os vestidos de noiva com decote em V alongam o pescoço e favorecem a zona do busto. São ideais para muitos tipos de vestidos: com alças, mangas caídas, meia-manga, entre outros.

Decote nas costas: a tendência segue em ousados e sensuais vestidos de noiva com decote nas costas que ultrapasam os mais recatados, como os com decote canoa, que seguem na moda, mas estão sendo menos vistos este ano.

Transparências: os vestidos de noiva com renda e bordados vestem o corpo feminino num jogo sensual de mostra e esconde. A pele entra como protagonista e deixa-se adivinhar através de tecidos finos e delicados.

Pedraria: Já sabemos que atualmente os modelos de linhas retas e minimalistas são sucesso declarado, mas alguns vestidos de noiva com pedrarias jamais sairão de moda, são como as joias antigas – glamourosas eternamente.

Cor: Alguns estilistas arriscam e aumentam o número de modelos de vestidos de noiva coloridos e fazem sucesso em diferentes países marcando tendência nesta temporada de forma definitiva, algo não tão comum em anos anteriores.

Vestidos de noiva curtosNos encontramos com uma una mulher diferente, desinibida, feminina e jovial que mostra as pernas sem nenhum pudor. Conseguem assim, dar grande protagonismo aos sapatos de noiva, que chegam arrasando.

Se você quer saber quais são as tendências mais marcantes nas passarelas de moda noivas para 2017, não perca nenhum detalhe deste vídeo que preparamos para você. Depois de vê-lo, você vai ter uma ideia clara do tipo de vestido de noiva que quer. Confira!

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação