Oscar de la Renta primavera-verão 2016: inspiração espanhola!

Em seu segundo ano como diretor criativo da big brand Oscar de La Renta, Peter Copping acaba de criar a coleção primavera-verão 2016 inspirada na cultura espanhola. Peter aproveitou a sua estreita relação com a atriz Ava Gardner, uma apaixonada pela Espanha que chegou, inclusive, a morar em Madri.

O designer inglês aproveitou a New York Fashion Week para fazer uma homenagem ao criador da marca e a seu antecessor, desenvolvendo peças para mulheres elegantes e vestidos ultra femininos inspirados no folclore espanhol, reconhecido em todo o mundo pela tradição do uso do bolero e da capa, oo o flamenco com seus vestidos com babados vermelhos, sandálias confortáveis e faixa.

Vestidos de noiva Oscar de La Renta 2016: coleção exuberante e espetacular e veja também os 100 vestidos de festa 2016.

A coleção tem uma paleta de cores como vermelho sangue, branco e preto, passando também pelo azul pálido e amarelo para acentuar os projetos engenhosos inspirados em pinturas de artistas como Goya e Francis Bacon. As estampas florais, rendas, cortes clássicos e, claro, as tradicionais transparências típicas da marca, estão presentes nos vestidos, em total sintonia com as tendências para este ano.

A requintada coleção tem a responsabilidade de reviver os grandes momentos dos projetos criados pelo falecido Oscar de La Renta e seu amor ao longo da vida por uma cultura onde brincos grandes, lábios vermelhos, estampas, bordados, rendas e babados.

New York Fashion Week Primevera Verão 2016: vestidos de festa impecáveis!

Foto de capa: Oscar de la Renta Facebook. Video: Rightster
Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação