Um pedido de casamento “de cinema” totalmente IMPERDÍVEL!

Alguma vez você já imaginou como seria o seu pedido de casamento ideal? Provavelmente a felizarda desse vídeo, por mais que tenha imaginado, nunca sonhou com algo tão incrível e criativo como isso!

Liam Cooper preparou para a sua namorada uma surpresa mais que especial. Ela pensava que estavam indo ao cinema, como num dia qualquer, mas não esperava que quando o seu namorado saísse para ir ao banheiro, o filme se transformasse totalmente, passando a reproduzir uma produção especialíssima feita exclusivamente para ela!

“Project Magic” foi como este apaixonado batizou o seu projeto de pedido de casamento. Com a música “Rude” de fundo, Liam preparou um videoclipe que reuniu os amigos e familiares da namorada. A letra da música do grupo MAGIC! conta como o protagonista tenta pedir a mão da sua amada ao sogro em diversas ocasiões. O criativo Liam interpretou com perfeição o papel com participação mais que especial do pai do seu amor!

O que você acharia se seu namorado e seu pai combinassem todo o seu pedido de casamento? E mais: se toda a sua família e amigos também fossem cúmplices da maior surpresa da sua vida?

Não deixe de ver esse vídeo e de se emocionar, junto com todos os participantes da gravação, com esse pedido de casamento INCOMPARÁVEL!

Sonhe também vendo esses outros momentos super especiais: um pedido de casamento emocionante em São Paulo e um pedido de casamento romântico com videogame! E se você está buscando inspirações para pedir a mão do seu grande amor, não deixe de conhecer os 7 erros que você deve evitar ao máximo ao fazer o pedido de casamento!

Fonte: Liam Cooper
Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação