Vestidos de noiva nude 2016: pura ousadia!

 

Um must para 2016 serão os vestidos de noiva em tons crus ou nude, desde já uma das 8 tendências que estão arrasando nas passarelas nacionais e internacionais e que está orientado a noivas ousadas, cosmopolitas e sem medo de mostrar um pouquinho a pele do corpo.

Pronovias fez história quando apresentou o vestido de noiva com corte sereia no tom nude usado por Irina Shayk no desfile bridal 2016. Para a coleção do próximo ano grifes como Justin Alexander e YolanCris não ficaram para trás e aproveitaram os desfiles das suas coleções 2016 e incluíram modelos em tons nude maravilhosos.

Por estas e por outras razões apresentamos este vídeo com vários modelos que vão desde o mais chique, até o mais sensual e divertido reservado para noivas com espírito livre, sem medo da sua própria intensidade ou do seu corpo.

A verdade é que se você realmente se sente confortável com o seu corpo não perca estos modelos incríveis de estilistas como Naeem Khan ou Jesús Peiró.

Perca o medo e se atreva com um vestido de noiva nude!

Foto capa: Shutterstock- Ivory wedding dress
Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação