2 Milímetros Studio

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

2 Milímetros Studio

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Se você e seu amor querem ver a história dos pombinhos eternizada, você precisa conhecer a 2 Milímetros Studio.

A empresa de Santo André é especializada em Foto / Filmes de casamento. Cada produção é feita com muito amor e cuidado, para revelar a verdadeira história dos protagonistas do evento. 

Inspire-se com alguns filmes produzidos e fotos registradas pela equipe da 2 Milímetros Studio. E se você quer um vídeo com esta mesma pegada, entre em contato agora mesmo e saiba mais.

A equipe procura satisfazer as suas necessidades, para isso dispõe de um portfólio completo e equipamentos de última tecnologia. Realizam:

  • Ensaios Pré Weeding
  • Trash The Dress
  • Same Day Edit
  • Cobertura Fotográfica
  • Filmes de casamento
  • Love Story
  • Álbuns de casamento

Área de atuação

O estúdio está localizado em Santo André. A empresa brinda aos clientes com um atendimento personalizado e com hora marcada. Para reservar a sua data basta enviar uma mensagem de texto online e adicionar quais são as necessidades da festa.

Opiniões sobre 2 Milímetros Studio

3.7
9 opiniões
9 opiniões
Profissionalismo
(6)
(3)
Qualidade/Preço
(6)
(3)
Recomendação
(6)
(3)
vanessafusitacamargo
Por Vanessa
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Infelizmente também não temos coisas boas para falar sobre a devolutiva do trabalho pago com muito sacrifício. 2 milímetros Studio fez um ótimo trabalho de fotografia no campo emocional, foi bem descontraído e natural as fotos, PORÉM, SUMIRAM DO MAPA! Só enviaram as fotos sem edições e nada mais, não conseguimos mais contato e quando ligamos eles desligam, não respondem mensagens também. Infelizmente teremos que entrar com processo nesta causa. Detalhe, tive que preencher o questionáro acima com pelo menos uma estrela para conseguir compartilhar comentário, mas não daria nenhuma estrela a esta equipe.

Notificar abuso
fefa1708
Por Fernanda
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Só tive decepção.Um dia antes do ensaio pre-wedding falaram que lugar que eu tinha escolhido (e que eles tinham sugerido) não permitia fotografar, mudamos o lugar e eles chegaram quase duas horas atrasados As fotos não são nada demais e ainda não recebi o vídeo três meses depois do prazo enorme que eles pedem em contrato. Estou casada há seis meses e não recebi o material completo. Sumiram, não dão notícias. Péssimo trabalho !!!

Notificar abuso
thaty_albanaz
Por Thatieli
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Infelizmente me decepcionei completamente com serviço, de início tivemos uma relação super bacana. Mas no dia do evento infelizmente ele atrasou muito, perdendo o meu making off com minhas madrinhas e minha sobrinha recém nascida. Fiz os robies personalizados, brindamos e infelizmente não tenho registro disso, pois ele chegou praticamente no horário que a cerimônia estava marcada, ele só conseguiu pegar eu me arrumando porque houve atraso dos maquiadores. Tudo bem, tentei relevar e fiquei ansiosamente esperando para ver como foi meu grande dia, me casei dia 06/04/19 fui atrás do Gilberto em agosto perguntando sobre o material e o mesmo mal me respondia ou então me dava desculpas . Quando foi em fevereiro/2020 ele me mandou uma parte, somente cerimônia porém cheio de alterações para serem feitas. Enfim, muitas conversas, discussões e amanhã faço um ano de casada e infelizmente ainda não tenho meu material. Vamos ser obrigados a entrar com uma ação para ver se assim teremos o que é nosso, o que pagamos para ter, o sonho de nossas vidas. Infelizmente ele não dá a mínima e não demonstra nenhum interesse em querer resolver nosso problema, pois nem faz questão de responder. Então pensem bem antes de fechar um fornecedor, não sei se fomos os únicos a dar esse azar ou se outros casais estão na mesma situação. Vim aqui para mostrar minha indignação com a empresa 2 milímetros e o Gilberto Júnior.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 09090-240

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações