20Ages Photobooth

Ir para a conversa Pedir orçamento

20Ages Photobooth

Ir para a conversa Pedir orçamento

Uma Atração com cara de "retrô", que entrega fotos lembranças de alta qualidade na hora, Esse é o nosso Estúdio Vintage, um Mini-Estúdio Fotográfico que montamos na sua festa. Com o estúdio os espaço para as poses é maior e mais confortável, as fotos tem iluminação profissional o que resulta em mais qualidade do que qualquer cabine ou toten fotográfico, além dos fotografos super divertidos que tem dinâmicas e brincadeiras para agradar a todos e ajudar durante as poses. E os seus convidados poderão utilizar os nossos acessórios exclusivos e fazer fotos únicas, muito mais divertidas e memoráveis. Os convidados podem repetir quantas vezes quiserem e todo mundo que estiver na foto leva uma cópia impressa. A sua festa será muito mais Incrível.

Serviços oferecidos

Com uma ideia inovadora os fotógrafos profissionais vão utilizar toda a criatividade para fazerem fotos alegres e divertidas de forma única e bem humorada. Os noivos e convidados escolherão com quem querem ser fotografados e escolherão os acessórios exclusivos (criados por nós). As fotografias serão reveladas na hora e entregue poucos segundos para todos presentes na foto. Todos irão se divertir como nunca.

Área de atuação

O Estúdio Vintage de Foto Lembranças quer fazer parte de sua linda história com um trabalho envolvente e divertido. Atendem em toda região metropolitana da capital paulista, São Paulo a até 100km do centro. Entre em contato e garanta um dos melhores serviços de foto lembranças do Brasil.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Parcelamento em até 10x sem Juros. A vista ou pagamento parcelado. Para contratar, é só assinar o contrato. Sem taxa de agendamento, sem adiantamentos. E pague até uma semana antes da festa. A vista ou parcelado, você escolhe.
Oferece venda online?
Venda online disponível
Qual o horário de seu trabalho?
Segunda a Sexta - 09h00 ás 19h00 Sábados das 10h00 ás 14h00.
Em que ano iniciou esta atividade?
2013

Opiniões sobre 20Ages Photobooth

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 04052-010

5 minutos da Estáção do Metro, Praça da Árvore. 

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações