A Bela da Ilha

Ir para a conversa Pedir orçamento

A Bela da Ilha

Ir para a conversa Pedir orçamento

Uma maquiagem requintada, penteado luxuoso e atendimento exclusivo, é o que a empresa A Bela da Ilha quer oferecer às noivas, madrinhas e daminhas do seu casamento.

A Bela da Ilha é uma empresa criada por Mychelle Pavão, uma beauty artist referência e premiada no mercado da beleza. Atende exclusivamente a domicilio: sua casa, hotel, campo, praia, ou até mesmo fora do país (tem inglês fluente). Para maquiagens e penteados, utiliza produtos de primeira linha e HD, assim, o resultado será impecável tanto ao vivo quanto nas fotos e vídeos. Trabalha com linha completa de produtos veganos e hipoalérgicos.

A Bela da Ilha mantém sua base em Ilhabela/SP e atende em todo País e no exterior. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso e seja a mais bela entre as belas do seu casamento.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Depósito/transferência em conta corrente, sendo 30% do valor total na reserva da data e assinatura do contrato, e o restante até o dia do casamento
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas
Atende à domicílio?
Em domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2010

Opiniões sobre A Bela da Ilha

4.9
10 opiniões
10 opiniões
Profissionalismo
(10)
Qualidade/Preço
(10)
Recomendação
(10)
anebranc
Por Ane
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O que falar de toda equipe da Bela da Ilha? Perfeitas! Conheci a My por indicação de uma amiga minha, que sabia que ela teria tudo a ver comigo, vegana, com preocupação nos produtos utilizados e good vibes total! Além de ter sido uma fofa desde o primeiro contato, a My tb foi acessora, rs, me indicou vários fornecedores do litoral, o dia do teste recepcionou eu e meu agora marido, com todo amor e carinho, foi essencial para me sentir ainda mais confiante!

No dia do casamento então nem se fale, a equipe toda excelente, rápidas, pontuais, toda minha família e madrinhas saíram divas! Recomendo um zilhão de vezes!

Além do fato de eu ter me matado de chorar, suado um monte dançando enloquecida, pulado na piscina e minha maquiagem ficou lá, maravilhosa e INTACTA!

Vai de olhos fechados e confia, pq essa doçura de pessoa sabe bem o que faz!

Notificar abuso
veridiana_ortega
Por Veridiana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Maravilhooooosa! Que sorte a minha ter encontrado essa mulher e sua equipe tão competente! A My é uma grande profissional, me transmitiu tanta paz e confiança que passei um dia de noiva muito tranquila! Sempre disposta a me ajudar com qualquer coisa, mega atenciosa e respeitando super as minhas escolhas. Indico de olhos fechados! 

Notificar abuso
bianca.m.ito
Por Bianca
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A My foi uma das pessoas mais especiais que encontrei no meu caminhar até o altar. Toda a atenção, a dedicação e o carinho dela comigo, com as mães, madrinhas e convidadas foi essencial para que eu estivesse muito tranquila no dia do casamento. Ela tem um profundo respeito e ouve você para entender seus gostos, conhecer sua personalidade, para então transformar seus desejos de noiva em realidade. Por isso, ela é a minha fada-gênia 🧚‍️ 🧞‍️

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações