Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Taranto Foto e vídeo para casamentos Ginosa

A Momentary Lapse

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Taranto Foto e vídeo para casamentos Ginosa

A Momentary Lapse

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de 1.800€
Traduzir

A Momentary Lapse é uma produtora de vídeo sediada na Puglia que opera em todo o território. Valeria e Vincenzo são 2 profissionais da videografia, desde 2010 levam adiante seu projeto e sua história com tenacidade, contando histórias de pessoas que, como eles, têm a sorte de ter encontrado a pessoa certa com quem colecionar memórias.

O serviço de vídeo inclui a presença de 2 videomakers profissionais ao longo do dia, o trailer, o filme do casamento e uma caixa personalizada à sua escolha entre várias opções com USB personalizável à sua escolha contendo todo o material.

É possível solicitar vários serviços opcionais, como o serviço de drone, com um operador de drone profissional e certificado durante toda a duração do evento que irá filmar todas as fases do dia, o masterclip ou todas as filmagens do dia, editadas em sequência temporal e com o 'áudio original, 2 minicaixas de madeira gravadas com usb também gravadas para dar aos pais ou testemunhas, o terceiro operador de vídeo.

Para a sessão de fotos A Momentary Lapse colabora com fotógrafos profissionais muito válidos, os noivos podem escolher o fotógrafo que melhor "casa" com seus desejos e gostos.

A abordagem de Um Lapso Momentâneo é sobretudo reportagem, Valéria e Vincenzo serão simples observadores do que está a acontecer, sem forçar ou definir nada, ao longo do dia vão tornar-se invisíveis aos olhos dos noivos e convidados, para apreender o essência e a naturalidade do dia, com discrição, quase espiando o que está acontecendo ao seu redor. Inspirados nas suas personagens, nas suas famílias, nos seus amigos e nas suas escolhas, contam todas as fases do dia através de uma narrativa cinematográfica, criando um filme real que tem a magia de reviver as emoções daquele dia, todos os vídeos são diferentes de cada um outro precisamente para refletir as peculiaridades e singularidades dos cônjuges.

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Vídeo, Outros
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
1-5 meses
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Você trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?
Tenho uma equipe de profissionais
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Quais são as condições de pagamento?
Una percentuale per bloccare la data, un'altra parte del pagamento verrà effettuata il giorno del matrimonio e la parte restante a lavoro consegnato.
Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Italiano, Espanhol
Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre A Momentary Lapse

4.8
10 opiniões
10 opiniões
Profissionalismo
(10)
Qualidade/Preço
(9)
(1)
Recomendação
(10)
miriam.malvani
Por Miriam
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Escolhemos A Momentary Lapse por vários motivos, mas gostaríamos de destacar alguns deles, que para nós foram fundamentais: qualidade de serviço impecável, originalidade dos disparos, profissionalismo, discrição e simpatia. Um Lapso Momentâneo é ter a certeza de contar com profissionais que, graças à sua empatia, conseguem contar a história do Grande Dia de forma real, emocionante e natural. Eles imediatamente o deixam à vontade, e isso é especialmente essencial para quem se sente constrangido na frente de uma câmera. Captam com autenticidade e espontaneidade toda a apreensão e expectativa daquele dia, típico da preparação dos esposos. Durante o dia são profissionais “invisíveis”, mas constantemente empenhados em filmar todos os momentos importantes, sem nunca serem intrusivos ou indiscretos. Você nunca será solicitado a fazer uma pose, apenas seja você mesmo e divirta-se. O resultado final é simplesmente MARAVILHOSO, prepare muitos lenços porque você vai se emocionar desde o primeiro segundo do Trailer até o final do filme do seu casamento. Os protagonistas serão vocês esposos e, graças ao seu brilhante trabalho, reviverão toda a alegria do vosso Sim, maravilhando-se de como também captaram a emoção e a felicidade nos rostos dos vossos familiares e convidados. Os tiros e tiros são sempre originais.... uma verdadeira e autêntica lembrança, feita sob medida de acordo com as personalidades dos cônjuges! Por último, uma nota para a embalagem em que receberá tudo…mais uma vez condizente com a originalidade e singularidade que os distingue. Um enorme obrigado a Valeria e Vincenzo, vocês são os melhores! Miriã e Ulisses

Notificar abuso
marysat1
Por Marisa
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Paolo é uma pessoa que realmente supera! Dotado de grande profissionalismo ... É ótimo!

Notificar abuso
silvana-romano
Por silvana
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Não há palavras para o trabalho desses caras! Profissionais de nível superior que, com seu trabalho, farão com que você reviva para sempre as emoções sentidas em seu dia importante.

Notificar abuso
Grazie mille Silvana, ci avete emozionato tanto e siamo felici aver ricambiato
Veja mais

Endereço

Cidade: 74013
Cidade:
Cidade:
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações