Absolute Studio

Ir para a conversa Pedir orçamento

Absolute Studio

Ir para a conversa Pedir orçamento

"O nome da marca Absolute surgiu do significado literal da palavra: Não dependiente de outrem ou alguma coisa; independentnte; ilimitado; infinito; incondicional; superior a todos os outros; único; o que existe por si só, independent de qualquer condição ou relação com outras coisas. "

Estudio absoluta conta com 1.100m2  de área construída,  25 ambientes diferenciados para o atendimento luxuoso de Cada noiva, 15 salas Decoradas individuos, debutantes e  día  de spa, 5 ofuros e três banheiras vitorianas, Camarim de maquiagem, Cabeleireiros salão Pará, esmaltaria,  podologia , estética corporal e facial, loja de acessórios e um  lounge  café.

Absolute Studio  tem em seu poder 50 profissionais dedicadíssimosa cuidar de cada noiva com toda una elegância, bom gosto e atenção personalizada.

Com uma área externa com piscina e jardim, que proporcionará um ambiente incrível para um cenário de fotografia. Con  wi-fi  e estacionamento gratuito con manobrista,  Absolute Studio é um sonho aqui no mundo real.

Absolute Studio  ubicado en uma das áreas más nobres de São Bernardo do Campo. Entre em contato e peça uma visita,  você vai ficar automaticamente fascinada  con tanto  glamour Absolute Studio um espaço a pensar somente em si!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
A combinar.
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas, Manicure e pedicure
Atende à domicílio?
Apenas no estabelecimento
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento

Opiniões sobre Absolute Studio

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 9618000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações