AC Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

AC Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A empresa AC Cerimonial dispõe de um serviço completo de assessoria, planejamento e organização de eventos, atuando no mercado em Brasília há treze anos, contando com uma equipe devidamente capacitada. Somos especializados em ouvir e saber transformar suas palavras e seu sonho em ação e realidade.

É dever do cerimonial lhe orientar sobre alguns serviços necessários para a realização do seu evento, como: Espaço, Buffet, Decoração, Música, DJ, Banda, Fotógrafos, Filmagem, Juiz de Paz, Vestimenta do Casal, e as inúmeras “regrinhas a e recebimento dos serviços contratados, a checagem dos demais serviços, a recepção” a serem observadas para que os procedimentos aconteçam nos prazos e todos trabalhem em sintonia para que todo o evento seja um sucesso. No dia da cerimônia seguimos todos os protocolos na organização do cortejo, as entradas, a sincronia com as músicas, o ensaio prévio, a conferência dos convidados no salão de festas, e o checklist no final do evento, são também algumas das atribuições da assessoria de cerimonial. Por isso costuma-se dizer que:  “O cerimonial são seus olhos no dia do seu evento”.

Converse conosco! Se o sucesso de sua festa depende de bons e experientes olhos, é com a AC Cerimonial e sua equipe que vocês poderão confiar o dia mais especial da sua vida.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre AC Cerimonial

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 70670-532

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações