Acampamento Ebenézer

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Acampamento Ebenézer

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Aos casais que desejam seu enlace matrimonial fora cidade grande, longe do estresse, da poluição do trânsito caótico e celebrar seu casamento em um local onde só se respira natureza e sons dos pássaros, é exatamente isso que o  Acampamento Ebenezer oferece para vocês comemorarem em grande estilo, junto aos seus familiares a amigos.

Além de possuir estrutura completa para o seu evento, o diferencial do Acampamento Ebenezer está na facilidade e comodidade de oferecer confortáveis acomodações para grupos de 50 a 190 pessoas em apartamentos coletivos com 6 beliches. Cada apartamento tem seu banheiro exclusivo, podendo ser usados simultaneamente por até 9 pessoas (nos masculinos) ou 7 (nos femininos), com diárias no regime de pensão completa, compreendendo café da manhã, almoço, jantar e chá da noite.

Entre em contato agora mesmo direto com a secretaria do Acampamento e solicite maiores informações. O Acampamento Ebenézer está à disposição para mostrar todo espaço e montar um pacote exclusivo para o seu casamento.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Acampamento Ebenézer

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 19970-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações