Adriana Rios Estudio de Beleza

Ir para a conversa Pedir orçamento
ZIWA
WINNER'22

Adriana Rios Estudio de Beleza

Ir para a conversa Pedir orçamento
ZIWA
WINNER'22

Adriana Rios Estúdio de Beleza é um estúdio especializado em produzir um look personalizado para o seu casamento. Isto é possível devido a qualidade da equipe que atua pela empresa. Estes profissionais aliam a experiência de outros eventos trabalhados com técnicas de beleza modernas e complexas.

Uma das principais qualidades do trabalho feito na Adriana Rios é a completa adaptação de técnicas para o perfil de suas clientes. Além disso, o pacote de casamento contém penteado, maquiagem, teste de maquiagem e penteado, maquiagem em hd, cílios postiços, entre outros recursos. Ideal para noivas, madrinhas e demais.

Área de atuação

Adriana Rios Estúdio de Beleza está em Santo André, São Paulo. Ficou interessada pelo serviço do estúdio? Escreva uma mensagem de texto para obter todas as informações que forem necessárias. O encarregado pela comunicação responderá a qualquer pedido rapidamente. Aproveite agora mesmo!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
A vista ou parcelado
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas, Outros
Atende à domicílio?
Em domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2015

Opiniões sobre Adriana Rios Estudio de Beleza

4.9
10 opiniões
10 opiniões
Profissionalismo
(10)
Qualidade/Preço
(10)
Recomendação
(10)
damaresrcj
Por Damares
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Trabalho Excepcional!

Ela é simplesmente maravilhosa, super atenciosa e caprichosa no que faz. Minha make ficou incrível e intacta do começo ao final do evento, os produtos são de ótima qualidade. Obrigada Adriana Rios por tonar o meu grande dia ainda mais especial <3 

Notificar abuso
deboramizidoro2
Por Débora
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

A Adri e sua equipe sao simplesmente perfeitas! Desde o primeiro contato já senti amor no trabalho dela. Atenciosas, carinhosas. Fizeram do meu dia de noiva especial. Nao tenho palavras para descrever a gratidao. Foi um dia traquilo, cheio de risadas. Todas as madrinhas ficaram perfeitas e prontas com um tempo ótimo de antecedencia. E também fiquei pronta com antecedencia. Sem correria. Cheguei da festa pronta pra outra festa kkkk cabelo e make intactos. Simplesmente tudo perfeito! Dri e equipe obrigada por tudo! Voces sao especiais! 

Notificar abuso
joyce.beltran
Por Joyce
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A equipe da Dri com certeza fez toda a diferença para que o meu conto de fadas fosse ainda mais perfeito!!Desde o primeiro contato tive certeza que contraria ela….jamais vou esquecer do dia do meu teste, fiquei 5 horas com ela e com a Maria e elas com muito amor e paciência me mostraram todas as possibilidades para que eu fizesse a escolha certa, e ainda teve brigadeiro!!Sobre o dia não tem palavras, excedeu todas as minhas expectativas, me senti uma verdadeira princesa e todas que se arrumaram comigo amaram a make e o penteado! Fomos muito elogiadas!!! Ficamos prontas antes do horário e tivemos tempo para fazer fotos de making of!Obrigada Dri e equipe vocês são sensacionais!!!!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 09175-000
Cidade:
Cidade:
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações