Ágape Cerimonial e Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ágape Cerimonial e Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$1.800

Você e seu amor são modernos, alegres, dinâmicos e estão procurando profissionais com o mesmo perfil para cuidar da organização, planejamento e assessoria do grande dia? Hora de conhecer o Ágape Cerimonial e Eventos, uma empresa especializada em casamentos criativos e originais.

Tudo começou após a experiência da idealizadora da empresa em seu próprio casamento e de várias amigas. Todas esbarravam em profissionais engessados, onde todos os eventos pareciam ser iguais e sem personalidade. Assim a advogada de formação deu lugar a assessora e cerimonialista de casamento, com a missão de tornar o sonho único, sempre feitos com originalidade, seja na decoração, local ou forma da celebração.

O Ágape oferece vários tipos de assessoria, com acompanhamento profissional, extremamente personalizado e voltado para casais que querem fugir do formalismo e da rigidez das empresas do mercado.

Então se você está buscando uma equipe qualificada, apaixonada e comprometida em oferecer um planejamento organizado, efetivo e eficaz, entre em contato com a equipe do Ágape Cerimonial e Eventos, agende uma reunião e conheça mais sobre os serviços que oferecem. Com eles você terá o grande dia que sempre sonhou.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$1.800
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Deposito ou boleto. Á vista com descontos.
Em que ano iniciou esta atividade?
2008
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Ágape Cerimonial e Eventos

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
paulyanetmg1
Por Paulyane
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nos casamos em 13/07/19 e contratamos a Ágape após uma reunião com a Fabiana e uma das suas assistentes. Com o passar do tempo, a Fabiana, foi se tornando Fabi, Anja, às vezes parecia mãe, irmã, psicóloga, coach de noivos, enfim ela é tão completa que nos confunde. Somos e seremos eternamente gratos pelo trabalho de excelência que a Ágape desempenhou em nosso casamento.   A Fabi, ceo e cerimonialista da empresa,  traz uma nova proposta, um novo conceito de cerimonial, ela veste a camisa dos noivos, compra o nosso sonho e faz dele um sonho dela! É incrível ver o amor com que ela desempenha tudo! Indico, indicarei e recomendo o plano COMPLETO! Foi essencial nas nossas vidas! “Cerimonialista não é gente, é anjo”. Modifico essa frase para “Cerimonialista que ama o que faz é anjo. Anja Fabi”

Notificar abuso
leticiacarvalho
Por Leticia
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Sem palavras para toda a equipe Ágape Cerimonial e Eventos! Todo mundo super atencioso, mas vale ressaltar o maravilhoso trabalho da Fabi. Ela é um anjo!!! E anjo ainda é pouco para dizer o que ela é. Atenciosa, antenada em tudo e ainda consegue dançar com a gente na pista! hahaha. Tá na pista e quebrou um copo? Ela dança em cima do copo protegendo pra ninguém pisar até chegar a limpeza!! Profissional nota mil! Indescritível o modo como ela nos trata e ainda dá dicas valiosas aos padrinhos antes da entrada e faz brincadeiras pra descontrair e tirar a ansiedade do momento  Fabi e toda equipe Ágape, MUITO OBRIGADA! To impressionada com o trabalho de vcs e muito muito muito feliz! Ahhhh, como peguei o buquê... Já já estaremos juntas no meu casamento!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 30110-017

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações