DJ Rafael Pacheco | Conexx

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22

DJ Rafael Pacheco | Conexx

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22
  • Preço desde R$2.000

Agência Conexx leva para seu casamento o melhor da iluminação e do som. Com equipamentos de última geração e um staff qualificado oferece o que há de mais moderno em som, música ao vivo, iluminação decorativa, cênica e efeitos especiais. Assim, a decoração do salão de festa será valorizada e o ambiente ficará mais acolhedor ou animado, deixando todos bem a vontade. 

A empresa conta com Djs, bandas e atrações exclusivas como o projeto Violino Electro Sax e color Drums ( tambores de led ) ! Atrações  que fazem a pista bombar e empolgar ainda mais os convidados  

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$2.000
Em que ano iniciou esta atividade?
1997
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre DJ Rafael Pacheco | Conexx

4.9
43 opiniões
43 opiniões
Profissionalismo
(42)
(1)
Qualidade/Preço
(40)
(3)
Recomendação
(42)
(1)
flaviafmelo78
Por Flávia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

DJ Rafa Pacheco e sua equipe fizeram história no meu casamento!!! A pista de dança bombou a noite toda e tornou a experiência inesquecível para todos os presentes! Não podia ter escolhido melhor DJ!! Além da competência musical, a presença de palco e toda a montagem impecável levam a um show memorável! Recomendo do início ao fim!!!

Bruna Melo

Notificar abuso
lailarocha1
Por Laila
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Super recomendo o Rafa, ele tocou no nosso casamento e garantiu a animação na festa. Ele também oferece equipamento e tecnologia de primeira. Já conhecia o trabalho dele quando há 10 anos atrás ele tocou no casamento da minha prima, e até hoje comentamos como aquele casamento foi animado. Ele arrasou no nosso casamento, além de ter sido muito cordial e profissional na etapa dos preparativos. 

Notificar abuso
fabricioviveir
Por Fabricio
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Foi um prazer e uma alegria imensa ter o DJ Rafa Pacheco com a gente na nossa celebração. Animação, alegria, alto astral e energia incríveis!!! A pista bombou o tempo todo e nossos convidados estavam super felizes com a música! Sem dúvidas, a melhor escolha! Nossa festa foi incrível! Parabéns pelo profissionalismo e pelo excelente trabalho!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 00000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações