Agência RedBox

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Agência RedBox

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Agência REDBOX  é uma empresa especializada em música para casamentos e se diferencia por oferecer diversas formações musicais, atendendo desde mini wedding até grandes festas.

Tornou-se conhecida no mercado justamente pelo leque de formações e músicos que vão de duos até bandas para festa e DJ´S com vasta experiência no mercado.

Sempre procurando atender pedidos dos noivos, a produtora surpreende com apresentações emocionantes garantindo o sucesso do evento.

Para cada momento do casamento são produzidas atrações exclusivas, mesclando instrumentos clássicos com repertório pop, novos cantores, arranjos diferenciados garantindo modernidade, conceito e animação!

Entre em contato conosco e supreenda com uma festa inesquecível!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
30% de sinal e o restante negociável até véspera do casamento
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2012

Opiniões sobre Agência RedBox

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
quinhoorada
Por Quim Marcus Vinicius
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Redbox = Diversão, Alegria e Profissioo, muito competentes !!! Foi demais , inesquecível, Tostinha .... a banda Triton ... Marina esposa do Rodrigo.... teve até canja do meu melhor amigo, meu ídolo e irmão Bruno Prada o cara mais legal do mundo , amor eterno!!! Vcs fizeram a diferença ️

Notificar abuso
amandarosati
Por Amanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Casamos no Cantaloup e depois da escolha do local já entramos em contato com a RedBox. Escolhemos a banda e ficamos muito felizes com o resultado final. O Rodrigo sempre foi muito simpático e nos ajudou em todos os processos, desde a escolha das músicas da cerimônia (pedimos algumas adaptações e eles fizeram todas ficarem ainda mais lindas do que imaginamos), até a festa. A banda foi um super destaque e todos elogiaram muito! Muito obrigada a todos pelo trabalho lindo! 

Notificar abuso
sheilacardim81
Por Sheila
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Red Box tornou nosso casamento ainda mais especial! Cada música que tinha tanto significado em nossas vidas tocada tão lindamente! Enquanto recebíamos os cumprimentos durante e depois do casamento, choviam elogios para o local e banda do nosso casamento!!! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações