Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Dolnośląskie Assessoria e cerimonial Wrocław

Agencja Ślubna Czary Marry

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Dolnośląskie Assessoria e cerimonial Wrocław

Agencja Ślubna Czary Marry

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde PLN3.500
Traduzir

Na Czary Marry, transformamos seus sonhos em realidade. No entanto, não usamos uma varinha mágica nem pedimos ajuda a um conto de fadas. Utilizamos a experiência e o conhecimento que aprofundamos constantemente ao trabalhar como consultores de casamentos e acompanhando as últimas tendências. Estávamos ligados pela amizade, paixão e paixão pela beleza, que partilhamos com todo o gosto durante as comemorações. É graças a isso que criamos uma equipe tão bem coordenada e que nos complementamos.

Em nossas realizações você encontrará tanto casamentos tradicionais em elegantes palácios, salões de banquetes, celebrações no estilo boho, quanto encantadores eventos ao ar livre. Estamos abertos a todas as ideias inusitadas, enquanto apreciamos o ambiente das clássicas celebrações familiares. Somos caracterizados pela engenhosidade, abordagem inovadora e profissionalismo. O bom conhecimento do mercado e a criatividade inesgotável permitem-nos criar soluções não convencionais que recordará para sempre. Implementamos as ideias mais ousadas, mas também respeitamos o tempo e o dinheiro dos nossos clientes. Nós o protegemos de decepções desnecessárias, e é por isso que não prometemos coisas não comprovadas e incertas. Todos os empreiteiros com quem trabalhamos são profissionais.

Não importa se você sonhou com uma pequena festa para seus entes queridos ou uma grande festa: "Seu desejo é nosso comando". Estaremos à sua disposição em todas as fases da preparação, aconselhando e tirando qualquer dúvida. Convidamos você a conhecer nossos projetos e entrar em contato conosco.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
PLN3.500
Quais são as condições de pagamento?
Płatność w trzech transzach. Po podpisaniu umowy i otrzymaniu zadatku jesteśmy gotowe do działania :)
Em que ano iniciou esta atividade?
3
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Agencja Ślubna Czary Marry

4.9
22 opiniões
22 opiniões
Profissionalismo
(21)
(1)
Qualidade/Preço
(22)
Recomendação
(21)
(1)
kingakrejwis
Por Kinga
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Kasia e Ola, mais uma vez, gostaríamos de agradecer oficialmente por estarem conosco no dia do nosso casamento, por nos ajudar a organizar tudo, pelas ideias, ambiente e acima de tudo pelo grande apoio em todos os aspectos. O SUCESSO É UM RELACIONAMENTO!!!

Nunca mude porque você é incrível e super profissional no que faz!!!

Notificar abuso
weronikawiszniewska
Por Weronika
2.3333333333333
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento
Traduzir

Vai ser um pouco longo, mas eu recomendo com todo o meu coração! Somos um casal de especialistas em TI de Varsóvia - estávamos procurando ajuda para criar um casamento modesto, mas elegante, simplesmente com classe. Este é o nosso primeiro casamento, nem sabíamos por onde começar, apenas perdidos como crianças no nevoeiro. O orçamento que assumimos é de 120k, mas nada impediu de aumentá-lo (dependendo da oferta, atrações para convidados, instalações para casamentos, etc.) - não sabemos os preços, não cobrimos este tópico completamente, por isso foi para "profissionais". As senhoras disseram desde o início que não haveria "fluxo" entre nós, você entende - não éramos "instagram" o suficiente. Tripas e caldos estão abaixo da sua dignidade, porque no Czary Marry eles oferecem apenas pratos requintados :) Bem, este é para ser o nosso dia e não vamos patrocinar o portfólio de alguém e impor "capricho". Eles também acrescentaram que não vão oferecer nada mais do que "eles vão encontrar nos próprios googles, porque provavelmente estão procurando melhor do que nós" - certo, no google eu posso procurar por mim mesmo, até procurei, e ao ir para "profissionais " e pagando pelo serviço, espero algo mais do que os resultados da pesquisa do google. As senhoras logo disseram que viam que não nos daríamos bem, que elas "escolhem seus clientes" - sim, entendo, mas tal posição pode ser apresentada de forma cultural, com a classe própria de um consultor de casamentos - eu jamais trataria pessoalmente um cliente em potencial de maneira tão humilhante e degradante. Por fim, eles sugeriram que "seus serviços são bastante caros" - aqui ficamos chocados, porque contamos com o fato de que teríamos que pagar por "conhecimento", "criatividade" e "experiência". Talvez devêssemos apresentar o PIT do ano anterior antes da reunião para ter certeza de que estamos solventes? :) Portanto, se o seu casamento não condiz com as habilidades das damas, no total... você não tem com o que contar. Talvez seja melhor, porque quando você não tem uma ideia para o seu casamento, você não vem com um plano pronto na bandeja e a lista de atrações chiques é "criatividade". da pesquisa do google :)

Notificar abuso
elizakozlowska
Por Eliza
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir
Vou escrever esta opinião na forma de uma carta dirigida às meninas :-) Kasia e Olu Gostaríamos de agradecer muito a sua ajuda na organização do casamento. O resultado foi incrível. Até agora, nossos convidados se lembram de nosso casamento. Para muitos deles, foi o evento mais importante e mais agradável de 2020 de que se lembram nestes tempos difíceis da pandemia. Sua ajuda e conselho foram inestimáveis. Muitos tópicos eram novos para nós. Mas você nos guiou suavemente por esse labirinto de problemas. Com calma estóica e humor, você suportou as ideias da noiva, ou seja, EU! haha Meninas, foi um grande prazer para nós trabalhar com vocês. É uma pena que voou tão rápido :-( Você é incrível. Você sempre ficará em nossas memórias e corações. Obrigado. -)
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 51

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações