Aideê Bastos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Aideê Bastos

Ir para a conversa Pedir orçamento

São tantos os detalhes para produzir um casamento de sucesso que muitas vezes nos esquecemos que são eles que fazem a diferença no resultado final.

E os convites são um ótimo exemplo. Se quiser garantir que seus convidados caiam de amores já desde o primeiro momento, é fundamental cuidar do tema com muito carinho e com pessoas dedicadas no que faz, como a AB Atelier você encontrará tudo isso.

No Ramo a mais de 6 anos com mais de 3k de noivas atendicas e mais outros eventos 

Descrição dos produtos

Especializados em confecção artesanal de convites para padrinhos, convite para convidados, a AB Atelie se dedica à satisfação de seus clientes com peças de alta qualidade, muito capricho e amor. 

Além dos convites, ainda produzem lembrancinhas personalizadas como aromatizadores, necesseir, porta joias de bolsa, caixa em cartonagem, papelaria para casamento e muito mais.

Área de atuação

Com Atuação em Cajamar,  Jundiaí, e  interior paulista, a empresa não se limita a atender encomendas da região mas vai além, realizando envios a todo o território nacional, com frete cobrado do cliente. Para conhecer detalhes de agenda e entrega, entre em contato hoje mesmo.

Opiniões sobre Aideê Bastos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 07787-550

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações