AJ Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

AJ Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

AJ Fotografia, ou melhor, o fotógrafo Adriano José e sua equipe sabem da importância que o registro fotográfico da cerimônia e da festa e casamento tem para a história de amor do casal. Afinal, serão o documento iconográfico mais visto e comentado que os noivos terão deste grande dia. Desta forma, os profissionais buscam se adequar ao estilo do casal e da festa para assim obter cliques pessoais e artísticos.

Assim, a empresa garante um trabalho de qualidade esmerada cujos resultados serão fotos encantadoras, sempre usando os melhores equipamentos e as ideias mais atuais da fotografia de casamento. Afinal, somente assim Adriano José poderá captar cada detalhe dos desejos de seus clientes e deixá-los mais bonitos e espontâneos para que tudo saia perfeito neste dia em que o sorriso não sai do rosto dos noivos.

Opiniões sobre AJ Fotografia

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
erikinha.oliveira
Por erikinha.oliveira
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sem palavras para descrever a delicadeza, a sensibilidade e a dedicação do Adriano e toda equipe a esse trabalho incrível de eternizar aos olhos de todos um dos dias mais importantes da vida de um casal!!!

As fotos são lindas, originais, divertidas e cheias de amor!!!

Ter o Adriano e sua equeipe no nosso dia foi simplesmente O MÁXIMO!!!

Não posso deixar de registrar toda paciência, carinho e dedicação com que eu, meu marido, nossas famílias e amigos fomos tratados pelo Adriano e toda equipe!

Desde o primeiro dia em que conversamos, vocês nos fizeram sentir que o nosso dia também era especial para vocês, que vocês também estavam felizes por estar lá e não que eramos apenas mais um trabalho!!! Só um profissional( e equipe) que ama seu trabalho e é extremamente qualificado é capaz de fazer isso!!!

RECOMENDO COM TODAS AS ESTRELAS E LOUVORES POSSÍVEIS!!!

Muito obrigada!!!

Deus os abençoe SEMPRE!!!

Mais e mais e mais e mais e mais sucesso!!!

Bjos meus e do Roberto 

Notificar abuso
albalivia31
Por Alba
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Não poderia ter escolhi um serviço melhor. Quando procuramos um fotografo para o nosso casamento, não procuramos um serviço e sim um sonho pois, as fotos são a única lembrança que fica daquele dia tão especial. E meu sonho foi realizado!!!! Fotos maravilhosas do jeitinho que desejávamos e melhor a nossa cara!!!! Desde o primeiro contato o Adriano e sua equipe me receberam super bem e sempre demonstraram carinho e amor pelo que fazem. Sempre pacientes e atenciosos para tirar qualquer dúvidas que surgia na cabeça louca de nós noivos antes do casamento, achando que tudo vai dar errado!!!! rsrsrsr Agradeço a equipe AJFotofrafia por toda dedicação e por tornar o nosso sonho em realidade!!! Um grande abraço Alba e Wallacy

Notificar abuso
romulochsantos
Por Rômulo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Gostaríamos de agradecer a Adriano José e sua equipe pelo esplêndido trabalho realizado na cobertura fotográfica do nosso casamento! As fotos ficaram primorosas, dignas do grande artista que já sabíamos que ele é. Apreciamos muito toda dedicação, profissionalismo e carinho demonstrados, desde o início, na fase mais importante de nossas vidas!

Com profunda gratidão,

Rômulo e Raissa.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 28610-100

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações