AK Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

AK Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Não é fácil planejar uma festa e que tudo saiam perfeito, que você não se esqueça de nada, para mais uma festa desta dimensão, o seu casamento!

Para que os noivos estejam calmos, relaxado, sem ter que pensar em fornecedores, em compra, alugar... Estas empresas mágicas estão aqui para organizar tudo para você e que no dia do seu casamento você tenha uma surpresa agradável em ver como seu sonho se tornou realidade.

AK Cerimonial e Assessoria é uma empresa que cuida de cada etapa do seu casamento, desde a busca por fornecedores até a decisão de cada um. Prestam assessoria com perfeição no dia do evento, garantindo que tudo saia conforme vocês sempre sonharam. A equipe de AK é altamente profissional e coordena com maestria cada atividade antes, durante e depois da celebração.

Não espere mais entre em contato com AK Cerimonial e Assessoria, esta empresa está situada na cidade de Ponta Grossa, Paraná, e possui diversos pacotes para vocês escolherem o que melhor se adéqua ao seu plano orçamentário.

 

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa
Quais são as condições de pagamento?
A combinar
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre AK Cerimonial

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 84060-868

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações