Ale Nunes Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Ale Nunes Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

A organização de um evento especial e grandioso como o casamento requer muito tempo e experiência, pois todos os detalhes são importantes para o casal. Por isso é fundamental contar com profissionais capacitados para auxiliar os noivos e deixar o grande dia com a cara dos pombinhos. Este trabalho você vai encontrar com a equipe da Ale Nunes Eventos.

Alessandra Nunes é decoradora especializada em casamentos. Cada projeto é feito com estilo, personalidade e o melhor do design. É ela quem comanda todo o processo do planejamento, passando pela criação até a execução do projeto, tudo é pensado para refletir um pouco da história de amor e personalidade dos noivos. Os clientes acompanham todo o processo com layout de todos os ambientes personalizados com design em 3D, respeitando a identidade visual e o estilo da festa.

Tenha ao seu lado uma equipe especializada para atuar na decoração completa do seu casamento, com qualidade, bom gosto e um investimento acessível. Entre em contato com a equipe da Ale Nunes Eventos, agende uma reunião e reserve o seu dia.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento econômico
Qual o horário de seu trabalho?
Segunda a Sexta das 9:00 as 20:00 hs
Em que ano iniciou esta atividade?
2014

Opiniões sobre Ale Nunes Eventos

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
abandadobaile
Por Gabriela
5
Conheço-os pela minha profissão

A Banda do Baile e Alessandra Nunes já fizeram diversos eventos juntos, e o que mais chama atenção da Alessandra é todo o comprometimento com o evento, tanto com as noivas, quanto com os fornecedores.

Sua decoração é soberba, como pode-se ver nas fotos. 

Recomendamos sempre!

Notificar abuso
dra.patriciafontoura
Por Patricia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Alê, uma querida!!!! Excelente profissional!!!! Organizou meu casamento com todo amor e carinho. Conseguiu captar perfeitamente o que eu e meu noivo queríamos. Extremo bom gosto, caprichosa e principalmente atenta às novidades do momento. Sempre disposta à me atender e buscar a melhor solução para tudo!!!! Sou muito grata por tudo o que ela fez!!!! Tudo lindo, perfeito, organizado!!!! Todos amaram a cerimônia e a festa!!!! Amei!!!!! Tem o DOM de fazer o melhor projeto de acordo com o seu orçamento. Super indico e recomendo!!!! Se quiserem que tudo corra perfeitamente a sugestão é contratar os serviços da Ale Decoração e Arte by Alessandra Nunes.

Notificar abuso
Paty obrigada pelo carinho!
Você foi uma noiva muito especial e como lutamos por esse casamento né... mas vencemos juntas. Foi maravilhoso ver o seu sonho se realizar, como eu chorei gente...como agradeci a Deus!! E Você estava lá, linda e plenamente feliz! Bjs
paulinhamartinstelles
Por Paula
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nossa o que falar da Alê!!! Além de uma mega profissional, ela acomponhou desde o dia que resovi realizar meu casamento. Ela foi perfeita em todos os detalhes, sua equipe e 1000. Indico de olhos fechados. É Alê que venham o chá de bebe e os aniversários do baby, rsrsrs. Quero vc sempre fazendo nossos eventos. Gratidão por ter me proporcionado o melhor casamento.

Notificar abuso
Ahhhh... Minha noiva ligada no 220 voltz!!!
Muito obrigada pelo carinho...foi maravilhoso fazer parte do sonho de vocês!
E vamos produzir logo esse baby e os novos projetos rs rs...
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações